aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Quiz responda junte pontos e troque por premios .

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.


... pesquisas. A cada pesquisa que você responde, você ganha prêmios automaticamente! ... Junte pontos para trocar pelos seus prêmios preferidos com Dotz.
 - Alguns são bem simples: basta responder a pesquisas ou a ... outros jogos, entre outras atividades, ele ganha pontos como recompensa, que, ...
15 de mai de 2018 - Quem conseguir responder a dúzia corretamente chega até o final e divide o prêmio com os outros vencedores. O dinheiro é distribuído ...
Não encontrados: juntetroque
http://www.bestlife.com.br/competicao/ 





Com a tradição dos clássicos mais amados de Walt Disney, acaba de chegar ao BestLife a história por trás do beijo mais mágico que o mundo já conheceu. Participe do QUIZ A PRINCESA E O SAPO e apaixone-se. Clique e concorra a prêmios! Dia 11 de dezembro nos cinemas!



O BestLife está fazendo 10 anos de vida e precisamos comemorar! Veja se você conhece bem o site e se está sempre antenado com as novidades respondendo o QUIZ – 10 ANOS BESTLIFE! Participe e concorra a prêmios sensacionais!



Mais um PAINEL PREMIADO está no ar e desta vez, comemorando o aniversário de 10 anos do BestLife com você! E como prometido, a foto ganhadora do concurso do BestLook especial Dia da Árvore está ilustrando, e muito bem, esse Painel! Participe! Você tem a chance de ganhar muuuitos pontos!





Um filme belo e emocionante, que vai fazer você repensar alguns valores e se divertir muito! Participe do QUIZ OS FANTASMAS DE SCROOGE e concorra a prêmios! Não deixe de ir ao cinema assistir a esse inovador filme-evento! Somente nos cinemas e ainda na versão 3D!



A mirabolante e inteligente série de filme Jogos Mortais já está na sexta edição e promete desvendar muitos mistérios! Participe do QUIZ JOGOS MORTAIS VI, relembre fatos importantes dos filmes anteriores e entenda melhor o plano de Jigsaw! Concorra a prêmios incríveis!



O terceiro quiz da série Relatório da ONU acaba de entrar no ar! Clique aqui e aprenda um pouquinho mais sobre este tema tão atual e interessante! Participe do QUIZ RELATÓRIO DA ONU 3 e concorra a prêmios! Boa sorte!

Exclusivo para associados do Click 21



Nesses 10 anos com o BestLife, conte-nos uma passagem interessante, uma alegria, conquista, as amizades feitas, algo engraçado ou que até tenha mudado a sua vida! Em 10 anos, haja história! Conte-nos a sua enviando um torpedo para a promoção Torpedo BestLook em comemoração ao aniversário de 10 anos do site. Leia as REGRAS e saiba como participar.



O Campeonato Brasileiro vai começar! APOSTE E GANHE BRASILEIRÃO SÉRIE A. A competição é para você que curte futebol e quer arriscar os seus palpites, podendo ganhar MILHARES DE PONTOS e UMA CAMISA OFICIAL DO TIME DO SEU CORAÇÃO no final do camperonato! Não durma no ponto! Seja o artilheiro da competição!



A Temporada 2009 de Fórmula 1 está rolando! Agora você pode faturar 196.000 pontos por rodada. Quem vai ganhar? Dê seu palpite e veremos quem serão nossos grandes campeões no final da temporada.
Participe! Este ano você pode ganhar muito mais pontos, TVs LCD e brindes especiais! Acesse logo e dê os seus qualificadíssimos palpites!





Além de diversão e muitos prêmios, o BestLife oferece um espaço para que você possa conhecer outros usuários do site e mostrar quem é você. Mande para o BestLook aquela foto especial, fale mais sobre você, veja que nota o pessoal dá para o seu look e aproveite para fazer novos amigos. Não perca tempo! Entre e se divirta!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line