aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

suporte gratis

:AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.


  • 5 Star Support
    Precisa de ajuda com seu computador? Este site oferece apoio popular computador livre e consultoria técnica. Aqui, você também vai encontrar dicas de computador, truques, tutoriais, downloads grátis e muito mais.


    
    
    
    


  • MC MCSE
    Este site oferece um tesouro de outros recursos de aprendizagem para a Microsoft, Cisco, CompTIA e certificações CIW. O conteúdo aqui inclui guias de estudo, exames de prática on-line, fóruns, notícias e muito mais. MC MCSE também dispõe de uma boa recolha de outros sites de certificação gratuitamente.



  • 
    
    
    
  • MCSE Directory
    Se você estiver estudando para o MCSE (Microsoft Certified Professional Exam), então este novo diretório é uma visita obrigatória. Aqui, você encontrará uma abrangente Roundup de livre recursos MCSE na Web, incluindo os testes práticos, guias de estudo, livros gratuitos e lixeiras cérebro (sites que oferecem treinamento on-line gratuito).




  • Tutoriais Tech
    Este site oferece o maior ajuntamento que já vimos de cursos livres, destinados a computadores e ligação em rede profissional. Há aqui muitos temas, incluindo aplicativos, DOS, bases de dados, Linux, Mac, OS2, Windows e muito mais.




  • Tech Support Me
    À procura de assistência técnica gratuita para o seu PC? Este site actualizado regularmente, oferece suporte técnico gratuito via fóruns. Aqui, você também vai encontrar notícias computador, guias, revisões de hardware e muito mais.


    
    
    
    


  • Tutoriais de Informática
    Este site oferece gratuitamente cursos de computador online que cobrem o Microsoft Office, Site Build It (SBI) e outras aplicações importantes do Windows. Os cursos aqui estão disponíveis em quatro níveis de proficiência: básico, intermediário, avançado e especialista.




  • PC Pitstop
    Você está olhando para começar seu computador na forma tip-top? Este recurso em linha maravilhosa gratuita permite que você facilmente testar e diagnosticar o seu computador, disco rígido, conexão de rede e muito mais. PC Pitstop pode verificar o seu computador de vírus e também oferece dicas para melhorar o desempenho do seu PC.




  • Programas Lista de Tarefas
    Você já foi confundido pelos diferentes (muitas vezes enigmáticas) programas lista de tarefas em execução no seu PC? Esta referência à mão livre descreve centenas de programas e lista de tarefas inclui explicações detalhadas sobre cada programa e qual o seu propósito.




  • Sugerir um Fix
    À procura de suporte técnico gratuito? Este popular e bem organizado site oferece apoio em muitos tópicos, a partir do Windows para problemas de hardware de computador. Os voluntários tecnologicamente que o pessoal nos fóruns aqui pode responder às suas perguntas na planície Inglês.




  • Protonic.com
    Tendo-lhe suporte técnico a ter problemas com seu computador? Este serviço de mão livre, que é composta por uma comunidade de mais de 1.110 voluntários, tem como objetivo ajudar os usuários com algum problema técnico que possa ter, a partir de mensagens de erro para ajudar HTML.



  • conheça o amostra gratisnet marcas aprovadas . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    gratuito

    lista de jornal on line