aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

AVATAR FAÇA O SEU

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

clique AQUI






"Transforme-se em um Na´Vi e seja bem-vindo a Pandora."
Avatar é considerado uma revolução no cinema atual. Não se viam avanços tão grandes na sétima arte desde o filme “E o vento levou”, que trouxe cores às telas décadas atrás. Avatar levou mais de dez anos para se concretizar e contou com tecnologias avançadíssimas para criar um visual impecável. O resultado foi uma bilheteria de bilhões e três Oscars.
Com uma mensagem bonita de paz e vida ligada à natureza, o filme emocionou muitos que a ele assistiram. E desta vez é hora de você fazer parte do filme, com Avatarize Yourself, um site para se transformar em um dos Na´Vi a partir de uma foto.
Transformando-se em um Na´Vi








Para começar, abra o site e clique em “Upload Photo”. É possível usar um arquivo de imagem (“Upload My Photo”) ou fazer o login no Facebook e pegar uma de suas fotos (“Facebook Pics”).
Ao enviar uma foto, é importante que ela esteja em um dos seguintes formatos: JPG, GIF ou PNG. Além disso, os olhos devem estar abertos e seu rosto deve estar de perfil, sem sorrisos, chapéus ou quaisquer acessórios (como uma foto de identidade). Clique então em “I agree to the terms of use” e prossiga em “Browse for Photo”.


Procure 
pela foto.
Ajustes da foto
Ao enviar a sua foto, aparece uma tela para realizar alguns ajustes. Escolha primeiramente o seu sexo: sendo “Male” para masculino e “Female” para feminino. Depois, siga o modelo no lado esquerdo da sua foto para dar zoom, girar e mover o seu rosto.
Realizando 
ajustes.
Tenha certeza de que a linha vertical está no centro de seu rosto e a horizontal está cruzando o meio de seus olhos. Você também pode mover para os lados ao clicar e arrastar. Quando terminar, pressione “Submit”.
“Eu vejo você.”



Depois de realizar os ajustes, o site envia as informações, analisa e cria o seu avatar. Logo em seguida, ele aparece na tela já como um habitante de Pandora. Ao mover o seu ponteiro para os lados, seu rosto mexe e acompanha a seta para os lados.
Ele também tem reações emotivas ao clicar nos botões “Happy” (feliz) e “Angry” (furioso), no canto superior esquerdo da tela. Para voltar ao normal, use a seta logo abaixo dos botões. No lado direito da tela você troca o cenário que aparece atrás por outros locais exibidos no filme, como o “Monte Iknimaya” e a “Árvore das Almas”.
Seu avatar 
está pronto!
Quando você compartilha seu avatar com outras pessoas, uma mensagem aparece logo abaixo de seu rosto. Para defini-la, pressione o botão “Add a Message” e escreva o que quiser (sem exceder 300 caracteres). Para pré-visualizar, clique em “Preview”.
Compartilhando com seus amigos
Se você quiser, envie para todos os amigos e mostrar como você seria se habitasse o planeta Pandora. Primeiramente, clique em “Share”. Na primeira opção você pode enviar para todos por email ao digitar o endereço de todos ou importar contatos do GMail, Yahoo!, Hotmail e AOL.



A segunda opção é um “widget”, que pode ser inserido em várias redes sociais, como MySpace, Facebook, Live e em blogs, como WordPress e Blogger. Em “Copy the URL” você simplesmente obtém um endereço para a página do site com o seu avatar, para que a pessoa interaja com o seu Na´Vi.



Em “Download as Image” você baixa uma imagem do avatar pronto em uma resolução média (nada muito grande) para usar como sua imagem de exibição em fóruns, por exemplo.  A última opção, “Set as “MSN Thumbnail”, só pode ser usada no Internet Explorer e automaticamente adiciona o avatar à sua imagem de exibição do Windows Live Messenger (caso você esteja logado no serviço).

. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line