aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

BATE -PAPO

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

Bate-Papo

O que é um Bate-Papo?

Bate-Papo, também conhecido como Chat, é um serviço oferecido por alguns sites que permite que haja uma conversa em tempo real, a qualquer hora do dia, com pessoas que se encontram em diversas partes do mundo.







Em um Bate-Papo (Chat), assim que é digitado algum texto, ele chega a outras pessoas conectadas de maneira instantânea. Isso faz com que você possa manter uma conversa em tempo real.
As salas de Bate-Papo da Internet são divididas por idade, sexo, afinidades, profissões, esportes, religião, cidades, idiomas, etc.

Todos os dias, as salas de Bate-Papo recebem dezenas de milhares de visitas. Cada sala tem capacidade que pode variar entre 20, 40, 50 pessoas ou mais.

Para participar de um Bate-Papo na Internet é muito simples, você terá apenas que escolher um site que ofereça esse serviço, que é gratuito, encontrar uma sala com o tema desejado, e escolher um NickName (Apelido).





Dentre as várias opções oferecidas nas salas de Bate-Papo estão: carinhas para representar seus sentimentos, pequenas imagens (objetos, flores, signos), para decorar suas mensagens, sons. O que torna tudo mais interessante e divertido.

Alguns Chats contam com a participação de Cantores, Atores, Políticos, Esportistas, Médicos, entre outros.


Fazer amigos, encontrar alguém especial, trocar experiências profissionais, ficar sabendo das novidades, discutir sobre futebol, conhecer pessoas de outros estados do Brasil e de qualquer lugar do mundo. Estes são apenas alguns dos bons motivos para que você participe de uma sala de Bate-Papo agora mesmo.

Sites que oferecem Bate-Papo (Chat) na Internet:




http://www.terra.com.br/chat/
http://batepapo.bol.com.br/
http://igpapo.ig.com.br/
http://chat.aol.com.br/home_web.htm
http://tc.batepapo.uol.com.br/


ajude a divulgar este blog amostragratisnet.blogspot.com
. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line