aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

DIA DAS MÂES .

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

POEMAS E VIDEOS PARA O DIA DAS MÂES 




Um lindo poema e música especial para do dia das mães. Se você está procurando um vídeo que tenha um poema e uma música para a sua mãe no dia das mães acaba de encontrar. O vídeo mostra fotos de mães e seus filhos, a música com o poema juntamente com a letra.



Lindo poema de Carlos Drummond de Andrade chamado Para Sempre especialmente criado para você oferecer para sua mãe no dia das mães.

Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.

MELHORES VÍDEOS SOBRE O DIA DAS MÃES

Veja uma seleção de vídeos que preparamos sobre o dia das mães. Faça uma homenagem para sua mãe com estes vídeos. Todos possuem lindas fotos sobre o dia das mães, belas poesias sobre mães e lindas músicas e cansões feitas especialmente para homenagear o dia das mães.
Estes são os mais belos vídeos para o dia das mães


. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line