aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Mude de visual sem mudar nada em você

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.







 




jKiwi

Programa para criar penteados e maquiar

clique aqui
plataforma(s)
Windows
idioma(s)
Inglês
licença(s)
Demo
Criado em 15/03/2010 - Atualizado em 25/03/2010

Mude de visual sem mudar nada em você






Que tal poder testar um corte de cabelo, um novo penteando ou uma maquiagem sedutora antes mesmo de fazer em você? Com o programa jKiwi você testa tudo isso antes de resolver fazer em você mesma. Com ele é possível escolher dentre diversos tipos de cortes de cabelos e penteados e testa-los usando uma imagem sua ou de quem quiser.

Como usar

Primeiro você precisa de uma foto de frente do rosto da pessoa, para isso selecione a opção “Ficheiro” e clique em “Abrir”. Dê preferências para as fotos com o cabelo preso (no caso de pessoas com o cabelo comprido). Depois escolha um dos moldes de acordo com o formato do seu rosto, utilize as opção “Tamanho” para diminuir ou aumentar o molde e a opção “Rotação” para girar o molde e assim ajustar melhor. Por fim clique em “Ok”.

Cabelos






Com o jKiwi, você poderá escolher entre inúmeros cortes e penteados, tanto para homens como para mulheres, isso sem contar que pode ainda escolher entre curtos, médios, compridos e extras, para que o cabelo se ajuste perfeitamente, às vezes é preciso configurar em “Tamanho”, assim como vc fez como molde. Depois de escolhido o melhor corte, vem a hora de mudar a cor. Além de preto, castanho, loiro ou ruivo, você pode fazer mechas ou luzes dando efeitos mais bacanas.



Maquiagem

De cabelos prontos que tal caprichar na maquiagem? Como na vida real você pode começar aplicando uma base em todo o rosto usando uma ferramenta de pincel, depois vem a hora do corretivo, para corrigir pequenas imperfeições com olheiras e espinhas. Por meio da opção “Sombra” você deverá definir a região dos olhos e depois começar com a maquiagem, agora escolha sua cor favorita e aplique. Pronto para o blush? Clique nessa opção e automaticamente será aplicado na imagem, mas caso ache que ficou muito para baixo ou para cima, clique com o mouse sobre o “blush” e posicione da maneira que preferir. Hora de finalizar com o batom, mas antes, assim como na sombra você precisa definir a área dos lábios, depois disso é só escolher a cor que mais combina e “passar seu batom na boca”.
Por fim, basta salvar sua criação (em formato PNG) e você ainda poderá comparar o “Antes” e o “Depois” para ver a mudança radical e para melhor.

. http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line