aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Transforme qualquer pessoa em Drag Queen

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.




 



Dragulator




Site que transforma as fotos em Drag Queen

  clique aqui

plataforma(s)
Windows
idioma(s)
Inglês
licença(s)
Grátis
Criado em 29/03/2010 - Atualizado em 01/04/2010

Transforme qualquer pessoa em Drag Queen



Drag Queen são homens que se vestem de mulheres e fazem apresentações de dança e música. Mas ser uma Drag é algo bem complicado, pois é preciso de muita maquiagem e roupas escandalosas. Mas agora você pode transformar qualquer um em uma Drag Queen, nesse site. Com o Dragulator você pode transformar qualquer um. Basta pegar uma foto de rosto e ir aplicando os elementos.








Fazendo sua Drag Queen

1º Passo: Upload – carregue uma foto de rosto (até 4 MB) posicionada de frente.
2º Passo: Adjust – faça o ajuste do rosto no molde, deixe de maneira que encaixe o queixo e as orelhas para que a montagem fique mais real.



3º Passo: Makeup – Coloque os olhos (EYES),com sobrancelhas e maquiagem pesada, o modelos de olhos são fixos, para você colocar em cima da sua foto original. Escolha entre as opções de blush e posicione sobre as bochechas. Selecione o melhor modelo de boca (LIPS) e posicione sobre a foto. Na opção joia (BLING) coloque os brincos da sua drag e por fim escolha o melhor cabelo em HAIR. Para melhor posicionar use as bolinhas rosas para aumentar e diminuir os elementos e as setas para girar.



4º Passo: Outfit – Aqui você escolhe o corpo e melhor roupa para sua Drag.
5º Passo: Accessorize – Escolha os melhores acessórios para acompanhar sua Drag.
6º Passo: Share – Compartilhe com seus amigos por meio de redes sociais, Facebook e Twitter, ou por e-mail.
7º Passo: Download – Faça o download da sua Drag Queen, do rosto, ou do corpo inteiro e salve no seu computador.
Depois se divirta fazendo montagens dos seus amigos e mandando para eles.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line