aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

bateria Aulas gratis

AMOSTRA GRATIS NET. GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE. .

Obrigado a todos os bateristas maravilhoso cujas lições são representados         aqui!

Livre               Drum Lessons - Destaques: Aprenda acentos no               bateria. O online grátis tambor aulas incluem práticas bate tambor               e início tambor padrões com os acentos. Não subestime               o valor de acentos devidamente colocado em seu jogo! Saiba mais               a tocar bateria com fluxo e refluxo. Instrução com acentos pode ajudar               você conseguir isso. Quer trabalhar em exercícios criativos que incorporporate               acentos dentro de um laço, e groove de baixo? Confira a libertar umCCENT               aulas de bateria.


Avançado         
Livre               Drum Lessons- Advanced Drumming: Aprenda avançado técnicas de tambor e os conceitos com exercícios de movimento, a Moeller               método de tocar bateria, utilizando a clave pé esquerdo drumset (popularizado               por El negro Horácio Hernandez), o trio one-handed, para trás               drumbeats, avançado bateria com pedal duplo, ritmos e deslocados               e batidas de tambores. Algumas lições do cilindro contém vídeos, bem como               padrão partitura.
Mais               Drumming recursos avançados: Avançado               Drumming Books
Livre               Drum Lessons - Beats afro-cubana: Aprenda a jogar afro-cubanos estilos de tambor. Veja como africano ritmos do tempo               atrás migraram para Cuba e formou muitos outros ritmos para fazer o Afro               Tambor estilo cubano. Confira as transcrições ritmo de tambores mão               e rítmica. Desfrute de música cubana, latin tambor conceitos, e mais               através de batidas desafiador como o cascara, eo tumbau. Não               perder muitas ligações e lições oferecidas embora algumas destas mundo               bateria e percussão sites. Mergulhe na bateria e cubanos e Africano               drumbeats.
 
Livre               Drum Lessons - Drum Artists / bateristas famosos: Check               os muitos artistas famosos e as lições que temos com               pro baterista lendas no tambor da indústria. bateristas famosos como               Dave Weckl, Steve Smith, Buddy Rich, Travis Barker, Vinnie Colaiuta,               e muito mais. Free tambor vídeos e clipes curtos de vídeo MPEG do famoso               lambe baterista, preenchimentos, ritmos e musicalidade global.
Mais               Recursos: Famoso               Drummers

Equilíbrio                  
Livre               Drum Lessons - Equilíbrio: Jogando o drumset envolve equilíbrio. Aprenda truques e técnicas de bateristas Pro               melhorar o seu equilíbrio global enquanto a tocar bateria. Atenção               a forma como você se senta, mantendo as costas retas, enquanto a tocar bateria               e assim por diante.
Aprender               drumbeats de bateristas como Mike Portnoy, Carter Beauford, John               Bonham, JoJo Mayer, Tony Royster Jr.,
Carlock Keith, Travis Barker, Mike Mangini, Tim Alexander, Buddy               Rich, Steve Gadd, Ringo Starr, Kenny Aronoff, e outros.
Livre               Drum Lessons - Baiion: O ritmo é um dos Baiion               muitos ritmos latinos que influenciaram muitos outros estilos de música.               Aprenda a jogar o Baiion ritmo na bateria drumset /.               Um dos muitos padrões de tambor para expandir os seus horizontes na bateria.               Veja também Drumming Latina.



Livre               Drum Lessons - Basic Drumbeats: Aprenda a jogar o               tambores com drumbeats básico, Começando grooves de base, e               padrões de tambor de base. Quer se trate de rock simples nota 8 batidas de tambor,               drumfills início, estabelecendo um tambor sólidos sulco ou básicos de leitura               exercícios para os bateristas início, essas drumlessons eles terão               balanço em nenhum momento. Notação rítmica para bateria fornecido. Aprender               técnicas básicas de percussão e ritmos de base para a rítmica.

Livre               Drum Lessons - Bombo: Este assunto se concentra na bumbo especificamente. Estudo de técnica de bumbo e baixo               tambor independência envolvendo pé e pedal bass ângulos, toe salto               ou calcanhar até os métodos, e como obter maior velocidade no bumbo.               Caracteriza artigos, vídeos do cilindro, caracterizado batidas especificamente               para o bumbo, e exercícios de independência. Para mais informações sobre o baixo               tambor ou técnica especial contrabaixo, ver também Duplo               Bass Drumming.
Livre               Drum Lessons - Início: Saiba mais começo tambores               tambor com lições básicas sobre a técnica, a coordenação, independência,               leitura, e muito mais. Verificar               todas as lições livre que cubram partes da bateria, explicações               sobre a melhor forma de estabelecer uma bateria e configurá-lo, tambor de ajuste e               mesmo viver vídeos com demonstrações de drumbeats novato na               rítmica. Aprenda as noções básicas de percussão para tarola ou drumset ..               Confira como tocar bateria com batidas drumset starter e detalhada               descrições de cada batida. Veja fotos detalhadas do tambor de um novato               drumset com notação novato e novato acesso tambor CDs que               característica música               sem bateria. Toneladas de início aulas de bateria aqui               Bum na Drum's drum hub lições! Clique               nos links abaixo para vídeo aulas de bateria. Confira também a livre tambor               aulas blog sobre o Twitter.

Beguine


Livre               Drum Lessons - Beguine: O ritmo tem sido beguine               em torno de muitas décadas. Aprenda a jogar o beguine em               tambores ou rítmica. Veja também Drumming Latina.
Livre               Drum Lessons - Bembe: Aprenda a jogar Bembe batida na bateria. O Bembe é uma das muitas batucadas latin beats.               Veja também Drumming Latina.
Livre               Drum Lessons - Blues Drumming: Aprenda a jogar o blues em tambores ou drumset blues com os ritmos início               ao avançado. Siga as ligações livres para esfriar blues batidas e blues               bateria. Saiba incluindo padrões shuffle blues e riffs básicos               duplo embaralha entregue. blues Basic bate drumset em 08/06 e               08/12, a norma 04/04, e comprovado exemplos para estabelecer um ritmo sólido               para sua banda de blues. Veja também Baralha
Livre               Drum Lessons - Bodhran: Lições sobre como jogar o bodhran, Tuning para o bodhran, e é grande história. Verificar               como fazer sua bateria bodhran própria. Toneladas de recursos bodhran               para estes popular tambores quadro irlandês.
Livre               Drum Lessons - Bo Diddley foi um cantor de blues               e guitarrista que fez uma batida na bateria famosa. Saiba definições,               história, exemplos e variações do famoso Bo Diddley beat. Bo Diddley O ritmo não é apenas popular na bateria, que tem               sido um tambor influente padrão em toda a história do rock e roll.



---------------------------------
     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"

     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="8073438222">

Livre               Drum Lessons - Bongos: Aprenda a jogar o bongo tambores como os profissionais. Saiba mais sobre a história bongo bateria, técnicas               e exemplos de jogar, vídeos bongo, bongo drum recursos, e mais               para este instrumento de percussão popular. Mais de percussão latina               e atabaques também.

Top DVDs nível               Bateria para Aprendizagem
Livre               Drum Lessons - Bossa Nova: Aprenda a jogar o bossa               nova batida na bateria. O ritmo de bossa nova tem influenciado               muitos estilos de música do rock ao jazz bateria. É o ritmo é               considerado um dos grampos de bateria e você deve tê-lo               em seu arsenal. Veja também Drumming Latina.

ESCOVAS
(Ver               Também Jazz)
Livre               Drum Lessons - Pincéis: Aprenda a jogar escovas na bateria. pinceladas únicas, padrões e técnicas. Aprender               sobre os mestres da escova, como Clayton Cameron, Steve Smith, e               Philly Joe. Saiba traços básicos para tarola e muito mais, abrangendo               temas, tais como escova aperto, franjas, pinceladas, as variações,               e preenchimento com pincéis. Aprenda a jogar círculos escova e formas               e até técnicas avançadas.
Mais               Recursos Brush: Brushes               para Drumming - DVDs e Livros
EDIFÍCIO              
Livre               Drum Lessons - Bateria de construção:               Saiba tudo sobre o tambor construção. Confira links para tambor de construção               recursos, incluindo como criar trigger pads, sabendo tambor partes,               acessórios para a construção de tambores, e mais. O diabo com o nome da marca               empresas tambor, construir sua própria bateria com aulas e tutoriais               em DIY (Do It Yourself) Drum Building!

BUSINESS         
Livre               Drum Lessons - Drum Negócio: Inclui para onde olhar,               como a audição, e como manter um show de música uma vez que você conseguir. É               não apenas sobre tocar bateria, mas sobre o negócio de bateria.               Você pode ser um baterista mais bem sucedido se você entende de negócios               conceitos e princípios que dizem respeito à música e à comunidade de música.               Não é toda sobre a aprendizagem de bateria única. Também é sobre a aprendizagem               o negócio da música.
  
Livre               Drum Lessons - Comprar uma bateria: Confira as dicas e               guias para Comprando uma bateria. Se você está procurando               por apenas drumset o direito, mas é novo baterista, você poderá necessidades               alguma ajuda extra. guias Drumset oferecer assistência na compra de apenas               o drumset direita. drumset marcas populares são Bateria Pearl, DW, Tama               Bateria Bateria, Ludwig, Bateria Yamaha, Gretsch, Ayotte, Sonor, Bateria PDP,               Bateria Premier, Mapex, GMS, Remo, Peavey, tambores e outros de nível de entrada               como CB, e Sunlite.mais útil), local que eu já vi
ainda. Eu só espero que outros sites se tornam, pelo menos, metade do engenhoso               yours.sociation como de Alberta
Livre               Drum Lessons - Buzz Roll: Fora de todos os rudimentos do tambor               o buzz roll pode ser mais confuso. Drummers muitas vezes misturam-               com o rolo duplo acidente vascular cerebral. Mas o buzz roll é jogado por "pressionar"               dentro do tambor, onde um rolo stoke dupla usa controlada traços duplos.               Aprenda a técnica do rolo bom buzz por padrão e vídeo               aulas. Veja também Rudiments.
Aprender               como tocar bateria no Drum Bum's drum livre hub aulas. Saiba básico               drumbeats de bateristas famosos, tais
como Mike Portnoy Beauford, Carter, JoJo Mayer, Tony Royster Jr.,               Travis Barker, Mike Mangini, Alexandre, Tim,
Buddy Gadd, Steve Rich, Ringo Starr, Kenny Aronoff, John Bonham,               Gavin Harrison, e Virgil Donati.
Livre               Drum Lessons - Padrão Cascara: O Cascara é um dos ritmos latinos muitos que tiveram uma influência na mão               bateristas e drumset jogadores também. Aprenda a jogar o Cascara               padrão de tambor em nosso banco de dados livre tambor aulas. Veja também os tambores Latina.
Livre               Drum Lessons - Clave: Entenda o que clave é e como se relaciona com bateristas e percussão. Confira links               para aulas gratuitas clave para bateria, incluindo dois terços clave, 02/03 clave,               clave filho, clave rumba, clave pé lef exercícios de bateria e bateria,               técnica e afro-cubanos clave. Veja também Latina.

Livre               Drum Lessons - Bateria de limpeza: Saiba como limpo               sua bateria bem como a forma de limpar a sua címbalos e tambores stands.               Confira os guias gratuitos para drumset limpeza e manutenção de guias.               Testado e aprovado tambor métodos de limpeza que trabalharam para muitos               bateristas profissionais. - Limpe os tambores!
Livre               Drum Lessons - Conga Aulas: Confira mão livre rufar               aulas. Aprenda a jogar o congas com a instrução conga livre               on-line. lições conga Basic, dicas avançadas conga, conga e conselhos               técnicas de percussão. Aprenda a linguagem usada para as batidas de conga               tambores, bem como os diversos ritmos afro cubanos conga. Ver               Também Latina.
Livre               Drum Lessons - Cuba Drumming: Saiba mais sobre Cubano ritmos e percussão artistas que vieram de Cuba para continuar a moldar o               cultue da American percussão e música americana em geral. Verificar               as dicas Latina e exercícios de tambor profissionais como Chuck Silverman               e Changuito.
Livre               Drum Lessons - Prato: Tudo sobre pratos! De como               para bater pratos adequadamente para a fixação pratos quebrados. Hand-held               e técnicas de pratos suspensos, a história dos pratos, fazendo pratos,               diferentes tipos de pratos, e muito mais. Pratos de bateria, pratos               para a marcha, e címbalos, para aplicações de orquestra. Popular cymbal               são marcas Zildjian, Sabian, Paiste, Meinl, e do Bósforo.
Drum 
Bum
DRUMMER               Tshirts





Livre               Drum Lessons - Djembe Bateria: Aprenda a tocar djembe               tambor de graça com djembe livre tambor aulas on-line! Estudo de base               técnicas djembe, como sintonizar um djembe tambor, e aprender sobre sua               origem. Não perca aulas de percussão relacionados com a atabaques,               eo bongô. Veja também em latim mais djembe               aulas de bateria.
Livre               Drum Lessons - Double Bass Durmming: Aprenda a jogar contrabaixo para drumset com estes drum bass aulas on-line.               Tons de dicas de tambores e bumbo duplo técnica para competir               em um dia do mundo moderno "quente" bateristas contrabaixo. Alguns               chamada double bass kick "double". Tudo o que você chamá-lo,               você pode aprender bateria com pedal duplo na nossa área de aulas gratuitamente.               Confira os mais quentes double bass tambores, bumbos licks,               iniciante a avançado exercícios contrabaixo, e dicas e segredos               para aumentar sua velocidade. Clique nos links abaixo para vídeo drum               aulas.
Livre               Drum Lessons - Rudiment Drag: Drags são um               dos mais comumente usados tambor rudimentos de tambores marchando e               rítmica. Veja como o arrasto (também chamado de "ruff") pode               ser aplicada a tarola, bateria, ou percussão. Veja também               "Drum Elementos" para snare drum aulas envolvendo mais               o rudimento de arrastar.
Livre               Drum Lessons - Drumheads: Tudo sobre tambor de cabeça!               tipos de cabeça do cilindro, tamanhos, estilos, como escolher o tambor bom cabeças               para a sua bateria, e muito mais. Saiba mais sobre o teste de toque pele de tambor, e               características de som de peles. Confira a cabeça do cilindro de comparação               gráficos. Popular tambor marcas da cabeça são Remo, Aquarian, Evans, de ataque,               e Premier.
Livre               Drum Lessons - Drumline: Saiba tudo sobre drumlines.               e como ser um melhor baterista drumline. Informações sobre a tradicional               drumlines, drumlines indoor, drumline e recursos Drumcorps. Verificar               Ordenar a cadência, guias e drumline dicas e segredos. Veja também               Marchando para mais tarola aulas, quads, quints, pit, e muito mais.
Livre               Drum Lessons - Baquetas: Saiba como escolher o melhor               par de baquetas, como segurá-los adequadamente, base do cilindro               técnicas de bastão e muito mais. Saiba mais sobre os diversos tipos de baquetas               incluindo os tamanhos, formas, tipos de madeira, comprimentos, larguras, e muito mais.               * Popular marcas sobrecoxa são Vic Firth, marca-Pro, Zildjian e               Vater.
Livre               Drum Lessons - Dumbek / Doumbek: Toneladas de informações úteis               em dumbek percussão e ritmos dumbek. Referência do centro-leste               batuques e tambores dumbek incluindo definições, fotos, história               e muito mais.
Livre               Drum Lessons - Dinâmica: Se você subestimar dinâmica na bateria, você está subestimando a profundidade dos tambores que podem               ser alcançado. Traga sua percussão vivo com a dinâmica colocada corretamente.               Confira aulas gratuitas e artigos sobre formas de aumentar a sua total               dinâmica na sua bateria. Ouvindo guias, livros método, e muitas               mais recursos musicais para compreender a dinâmica.

ELECTRONICS (Ver também desencadeantes)
Livre               Drum Lessons - Eletrônica: Saiba mais sobre o básico eletrônica,               bateria eletrônica, percussão e eletrônicos online. De informativo               tambor artigos valiosas dicas sobre a compra de bateria electrónica, drum               máquinas, fazê-lo sozinho pads (DIY) acionar, de preferência em paramater               configurações, como velocidade, e muito mais! Os tipos populares bateria eletrônica               são Roland, Alesis, Hart, Pintech, Ddrum, Emu e edrumkits Yamaha.
Livre               Drum Lessons - Apoio: Saiba mais sobre como obter               um tambor endosso. Dicas e conselhos dos profissionais que podem               dizer-lhe tudo sobre o DOS e não de desembarque um negócio do endosso               com um tambor grande corporação. Para obter um tambor de aprovação, você               tenho que ir com isso da maneira certa. Você não pode simplesmente chamar um tambor               empresa e dizer: "Você vai me apoiar?". Aprenda a ins               outs e autenticações do tambor.
Gift for Drummers!
Drummer T-shirts,               bonés, autocolantes, jóias e muito mais!
Livre               Drum Lessons - Bateria extrema aprender. Cobertura               tudo de blast beats na bateria de técnicas rápidas contrabaixo               e extrema avançada bateria de rock progressivo, heavy metal               bateria e muito mais.
Mais               Recursos Extreme Drumming: Aprender               Drumming Extreme, com livros e DVDs

Livre               Drum Lessons - Famous Drummers: Aprenda a tocar bateria               gostei do seu baterista favorito pro. Há centenas de tambores livre               recursos em bateristas famosos no nosso hub drumlessons, ou você pode               comprar um livro ou DVD sobre percussão famoso               bateristas clicando no link.
 




Livre               Drum Lessons - Drum Preenchimentos: Saiba mais sobre como jogar               apenas o direito de tambor preenche. A partir de dicas avançadas sobre               drumfills, drum preencher exercícios, em notação rítmica tradicional               e livre tambor vídeos lição. Dois bater enche, enche 4 de batida, iniciante               drumfills, drumfills avançada, e como compor o seu próprio efetivo               tambor enche e batidas de tambores rock, funk, percussão, jazz               tambores e assim por diante. Não seja um baterista chato. Aprenda a tocar               bateria com um toque criativo, oferecendo até sair e desafiador               drumfills!
Mais               Tambor enche Recursos: Aprender               Tambor enche de livros e DVDs
Livre               Drum Lessons - Flam Rudiment: Um dos mais eficazes               e rudimentos de percussão popular é o falsidade. Saiba como               aplicar corretamente flams a mão e tocando percussão rítmica. Aprender               como desenvolver cooridination flam, flexibilty, e vara de controle               a tarola e rítmica. Veja Drum Rudiments.
Livre               Drum Lessons - Frame Drums: Saiba mais sobre cilindros do frame,               sua história, e suas muitas aplicações para a bateria e percussão.               cilindros do frame populares são o Pandeiro eo irlandês Bodhran entre               os outros. Veja também Hand Drumming.
Livre               Drum Lessons - Instrução Drumming Funk: Aprenda tudo               sobre base medo drumming. Iniciante ao avançado funk               drum grooves online. A história do funk drumming, uma vez que é ensinado               Garibadi por David e Zoro. Famosos batidas funk, drum exercícios, técnicas,               e quente, livre vídeos para drumset com drumbeats funk incrível.               Clique no link abaixo para video aulas de bateria.
Mais               Recursos Funk Drumming: Medo               Lições do cilindro sobre DVDs
Livre               Drum Lessons - Strokes Espírito: Saiba mais sobre fantasma               AVC (Notas-fantasma) e sua aplicação à bateria               e rítmica. Áudio e vídeo exemplos de como executar notas fantasmas               em drumset num groove. Não subestime o poder de forma adequada               colocado notas fantasmas e cursos dentro bateria seja para               drumset ou percussão.
Livre               Drum Lessons - Drum Glossário: uma Referência glossário para bateristas. Outros links para as páginas do dicionário online, digite vídeo               imagens, multimídia e mais relacionada com tambor termos gerais e               termos de música. Estas referências glossário cobrir origens tambor, tambor               tipos, definições drum, tambor termos, tambores exóticas, bibliografias,               e muito mais.

Livre               Drum Lessons - Bateria Grip: Saiba como aperto sua baqueta. Adequada aderência coxa é essencial para acheiveing               os resultados desejados na bateria com o mínimo de esforço.               Saiba a diferença entre o tradicional aperto aperto e combinados.               Veja fotos de aderência coxa, exemplos básicos, e livre               clips de vídeo demonstrando as diferentes técnicas de percussão emocionante.
Aprender               drumbeats de bateristas como Mike Portnoy, Carter Beauford, John               Bonham, JoJo Mayer, Tony Royster Jr.,
Carlock Keith, Travis Barker, Mike Mangini, Tim Alexander, Buddy               Rich, Steve Gadd, Ringo Starr, Kenny Aronoff, e outros.
Livre               Drum Lessons - Tambor Groove: É um groove "               thang! Aprender a tocar um profundo, embolsou sulco é provavelmente               uma das lições mais importantes que você pode aprender e aplicar os tambores.               Não importa quantas costeletas você tem ou quão grande é a sua técnica,               sem torná-lo "se sentir bem", você não tem nada. Verificar               o tambor de muitos exercícios, artigos, dicas básicas para tambor grooving,               e clips livre demonstrando alguns drum grooves com surpreendente               bateristas superior.
Livre               Drum Lessons - Meia Hora: Saiba mais sobre metade do tempo e como aplicá-la à mão na bateria e rítmica online Drum's Bum               tambor hub aulas. Tudo a partir de leitura de meia hora de notação               embaralha jogo a meio tempo para rítmica.
 
Livre               Drum Lessons - Mão Drumming: Saiba mais sobre o lado tambores               e mão rufar on-line. Toneladas de informações, exercícios,               dicas, artigos e vídeos livres de atabaques, tambores djembe,               bongô, bateria frame, como o pandeiro eo bodhran. Médio               Oriental mão tambores como o dumbek e mão tambores japoneses. Aprender               tambor de mão de técnicas, os nomes das sílabas utilizadas, como sintonizar               mão tambores e tambores djembe corda. Toneladas de mão rufar dos recursos               abrangendo mais instrumentos como o Xequerê, o tamborim,               berimbau, Cabassa, pandeiro, chocalhos, sinos agogô, chocalo, reco-reco,               tamborim, timbales, surdo, congas, bongôs, claves, cuíca, aço               tambores, tambores bata, maracás, apitos, e muito mais! mão Popular tambor               empresas incluem Latin Percussion (LP), Toca, Meinl, Rhythm Tech,               Remo, Gon Bops, entre outros.
Livre               Drum Lessons - Drummers Saúde: Saiba mais sobre o básico saúde questões relacionadas e como elas afetam a sua bateria. Leia valioso               baterista artigos sobre a perda auditiva, lombalgia, lesão por esforço repetitivo               e bateristas comum muitas vezes sofrem lesões por esforço repetitivo, como               lesões associadas à bateria e percussão. Aprenda a cuidar melhor               do mesmo modo que você possa permanecer ativo e competitivo com o seu               bateria.
Livre               Drum Lessons - História Drum: Saiba mais sobre a história dos tambores, tambores, bateria, bateria e percussão em geral.               Tudo, desde a evolução da drumset de tambor africano acient               ritmos que foram usados para fins medicinais. Recursos: Tambor               Os livros de História

DrumTips.com apresenta milhares de dicas de bateria, bateria rock, bateria, e               percussão. Acesso on-line dicas sobre como jogar e
abordagem complexa padrões de tambor e enche, aprender como ajustar o seu               bateria, percussão e aprender conceitos que terá a sua bateria de novo               alturas.
Livre               Drum Lessons - Como a tocar bateria: Aprenda como               a tocar bateria para em linha livre. Você vai encontrar recursos               sobre como jogar tambor rudiments, como montar uma bateria, como               Shows de obter, como maior ganho de tambor independência, e até mesmo informações               na velocidade de percussão, como tambores de tuning os prós e como ter uma               bem-sucedida carreira como baterista. Ainda mais links para artigos de tambor,               tambor de livros, dvds e úteis sobre como tocar bateria.
Livre               Drum Lessons - Drum Independência: Como você ganha 4 vias Indepedence na bateria ou rítmica. Confira               a aulas gratuitas disponíveis online que demonstram exercícios indendence               para drumset mão e percussão. Concentre-se no indepences membro de base e               ao avançado cooridnation 4 vias que permitem que você tenha seus membros               totalmente independentes uma da outra. Numerosos tambor exercícios independência               de iniciante a avançado.
Livre               Drum Lessons - Jazz Drumming: Aprenda jazz bateria,               a história do jazz, e todos os bateristas de jazz sobre famosos. Estudo do               swing padrão padrão e suas milhares de variações entre o passeio               prato, tarol, bumbo, tons e surdo. Saiba como o comércio fours               na drumkit como poços como sobre fraseado de jazz e comping. Verificar               as aulas de bateria de jazz, do iniciante ao avançado. Veja também Swing.
Mais               Recursos de Jazz Drumming: Jazz               Drumming Aulas em DVD
 
Livre               Drum Lessons - Latin Drumming: Há muita coisa que vai               em Latino               drumming. Dentro do nosso tambor aulas gratuitas               área, você pode acessar como tocar os ritmos latinos de percussão na mão               ou rítmica. Estudo do mambo, Moçambique, calypso, merengue, o               beat bossa nova, e muito mais. Aprenda a jogar 08/06 afro cubana, o               latin tambor rudimentos, a bomba, guaguanco, Moçambique e samba.               Saiba as origens da música de salsa, bem como definições e tambor               condições de merengue, salsa, cumbia, mariachi, bachata, vallenato,               e estilos colombiana da bateria. Confira online aulas de bateria               com exemplos Latina livre e clipes de vídeo para ranhuras brasileiro,               e exercícios para o ritmo de maracatu e tambores estilo pagode. Veja também Hand Drumming.               Clique no link abaixo para video aulas de bateria.
Mais               Latin Percussion Recursos: Latino               Aulas de Percussão em DVDs

LEFT               MÃO
Livre               Drum Lessons - Mão Esquerda Drumming: Você toca bateria               canhoto? Aprenda a fortalecer sua mão esquerda. Também               lefty encontrar dicas úteis e conselhos para bateristas canhotos ou aqueles               que jogam com a mão esquerda sobre a rítmica.
Livre               Drum Lessons - Licks Drum: Encontre gratuitamente tambor licks demonstrada através de exercícios e livre tambor vídeos e aulas               on-line. Saiba iniciante ao avançado batidas de tambor e licks de               bateristas pro bem como alguns licks desafiador tambor de bateristas nome               como Terry Bozzio, Vinnie Colaiuta, Castronova Deen, Billy Martin,               Dave Weckl, Manu Katche 'e muito mais!
Livre               Drum Lessons - Lições da vida: Muita coisa pode ser aprendida               simples lições de vida. Evitar alguns dos obstáculos principais, mantendo               sua cabeça junto. Saiba como princípios éticos vida referem-se               você e sua bateria através de tambor sabedoria.
Livre               Drum Lessons - Linear Drumming: Aprenda a jogar linear               batidas. Definições e exemplos de tambores e linear               suas aplicações para a bateria e rítmica. Estudo aberturas linear,               linear grooves bateria, e exemplos de bateria linear em diferentes               estilos de música.
Marretas
Livre                 Drum Lessons - Mallet Percussão: Estudar a marretas!                 Saiba mais sobre percussão através de vários links malho                 e recursos. voicings de acordes Study, comping, solos malho, marimba                 construção, cross-entrega, o aperto de mão, geral e técnica malho.                 Artigos, exercícios e técnicas de Greg Merrill malho, Gary                 Burton, e outros jogadores malho respeito. malho marcas populares                 são Balter Mike, Vic Firth, Vater, e Mark-Pro. sino Popular                 marcas são Ludwig-Musser, Bergerault, Yamaha, Pearl.
 
Livre                 Drum Lessons - Marcha: Pedidos de marcha tambores, drumline e drum corps. dicas Online marcha, os artigos,                 de instrução e recursos, incluindo snare rudimentos, quads,                 pit, partituras marchar, marchar pratos, marchando bumbo, e                 mais. Não perca as nossas ligações a famosa Drum Corps, cadências, o ICD                 eventos e outras drumlines marcha. Veja também Drumline.

Tambor                 Bum é o líder em T-shirts Drummer, Drum Roupas e exclusivo                 difícil encontrar itens.
Bateria                 Roupas relacionados, confecções e presentes ... todos de Drum Bum.
Livre               Drum Lessons - Metronomes: Informações sobre metrônomos incluindo comparações detalhadas, revisões, termos como jogar junto               com um metrônomo e os melhores metrônomos para a bateria. * Popular               marcas de metrônomos são Boss, Qwik Time, Wittner, Korg, Franz Ltd.,               e ver o ritmo Tama.
 
Livre               Drum Lessons - Tambor Micing: Saiba como mic sua bateria               com drumset micing técnicas, sugestões, dicas e segredos.               Popular tambor são marcas microfone Shure, AKG, Audio-Technica, Beyerdynamic,               Electro Voice, Audix, Neumann, Sony, Peavy, e Sennheiser.
Livre               Drum Lessons - Diversos Bateria: O que drumlessons               não se enquadram nas outras categorias cai na diverso parte da nossa linha enorme tambor hub aulas. Check out livre tambor               aulas de iniciante a avançado em vários tambores diversos temas               como extremo               drumming, Como parar um bumbo do deslizamento, tambor de extrema               preenchimentos de artigos livres na maior tambor gravações do nosso tempo.               Aprenda a jogar legal batidas e grooves desafiando a               tambores também. Não seja apenas um outro baterista média. Estar entre os               melhor!
Mais               Recursos: Vídeo               Drum Lessons
Livre               Drum Lessons - Motivação: Os artigos recomendados sobre motivação, Alguns por bateristas profissionais. Se o seu início um               baterista ou um baterista avançado, acender uma fogueira e fique motivado para               ser o seu melhor! Se você quiser ficar bom na bateria, você precisa               ter motivado.

Livre               Drum Lessons - Motown Drumbeats: Saiba mais sobre Motown,               o estilo da história, da Motown, e os ritmos dos tambores útil Motown               / Rítmica. Isto é encontrado no funk rufar categoria das aulas               hub.
 
Livre               Drum Lessons - Drum Movement: Pro bateristas estão em sintonia               ao próprio movimento, na bateria. Estudar a física movimentos da bateria e como ele pode afetar a sua bateria em geral. Saiba mais adequada               técnicas que se deslocam para um maior equilíbrio e coerência no seu drumming.
 
Livre               Drum Lessons - Moçambique Rhythm: Saiba mais sobre o Africano Moçambique cilindro padrão que foi popularizado por Steve Gadd               há muitos anos e agora é usado por bateristas de todos os estilos de percussão.               O tambor padrão de Moçambique pode ser jogado em drumset ou percussão.               Ver também latino Drumming online aulas.
Livre               Drum Lessons - Ostinatos Drum:               Saiba mais sobre ostinatos, A partir da definição de ostinato de               exemplos de base rítmica e exercícios para a bateria.
ODD               TIME (Ver também polirritmia)
Livre               Drum Lessons - Momento ímpar na bateria: Saiba como               jogar vezes estranho em tambores ou rítmica. Confira o áudio e               exercícios que cobrem vídeo 5/4 tempo, três quartos do tempo,               08/05, 08/07, 08/09, e muito mais. Descubra as diferentes abordagens ao tempo estranho               e dicas para jogar momento ímpar com mais fluência na bateria.
Mais               Bateria Odd Recursos Time: Aprender               como jogar Odd tempo na bateria

PANDEIRO
 
(Ver também "América")
Livre               Drum Lessons - Pandeiro Drum: dicas e exercícios on-line               sobre a forma de jogar o frame drum popular, o pandeiro. Mesmo               mais para vir para bateria pandeiro.
Livre               Drum Lessons - Paradiddle Rudiment: O paradiddle               é um dos mais comuns rudimentos tambor. Confira aulas gratuitas               em jogar o paradiddle rudimento e muitos paradiddle               pedidos de bateria e rítmica para começar a avançar. Ver               também Drum Rudiments.
Drum 
Bum
Se               trata-se de DRUMS,               você vai encontrá-lo em Drum Bum!
Livre               Drum Lessons - Pattern Generators: Saiba mais sobre padrão               geradores e sua contribuição com a geração de idéias batida.               Você pode usar geradores de padrões online grátis para o rock percussão, jazz               percussão, bateria de fusão, e muito mais. Descubra centenas de padrões rítmicos               usando geradores de padrão.
Livre               Drum Lessons - Percussão: várias lições na percussão               tópicos abrangendo percussão latina, mão               percussão, Percussão latina, vários tambores e instrumentos de percussão,               como tocar bongos, como jogar o djembe tambor, como jogar o               congas bateria, percussão mundo, e muito mais.
Mais               Recursos de percussão: Percussão               Livros / Percussão
Livre               Drum Lessons - Permutação na bateria: Descubra o que permutação e como esse método pode ajudá-lo a criar centenas               de idéias originais na rítmica. Links para milhares de livre tambor               aulas online de Drum Bum!
Livre               Drum Lessons - Drum Redacção: bateristas avançados têm               uma compreensão da importância da adequada fraseologiaem               os tambores. Frase seus tambores e drumfills para que o som               mais musical. Saiba como o fraseado pode ter sua bateria para               um novo nível.
Livre               Drum Lessons - Drummer alongs Play: Você é o baterista,               como você acompanhar famosas bandas e artistas tambor online ou através de               Livros / CDs ou DVDs que você possa tocar junto. Acesso de toneladas tambor               play alongs perito recurso on-line que tambor com instrução               você, como baterista, que começa a tocar junto com a música sem bateria.
Livre               Drum Lessons - Praticando o Drums: Toneladas de informações               em praticar os tambores. Saiba como prática eficaz               de modo que não se perde tempo. Confira as dicas práticas numerosas               e artigos on-line que irá começar seu fluir dos sucos. Tudo               de trabalhar com um metrônomo para contar em voz alta.
Livre               Drum Lessons - Polirritmia na bateria: Saiba tudo               sobre polyrhythms das definições e exemplos de jogar               exercícios sobre polirritmia. exemplos de áudio abrangem temas polirritmia               como 3 contra 2, 3 contra 4, ostinatos polirrítmico, utilizando               polirritmia de modulação métrica, e muito mais.
Livre               Drum Lessons - Drum Postura: aprenda a sentar-se no               bateria. Estudo adequado postura para tocar os tambores, bem               como lições sobre a altura do assento bom e ângulos de sua bateria.

PUNK DRUMS
Livre               Drum Lessons - Punk Bateria: Confira lições sobre punk bateria. Punk tambor dicas e exercícios de jogar em áudio ou vídeo.               Traga o seu punk bateria para outro nível de iniciante a avançado               punk batidas de tambor.
Livre               Drum Lessons - Quads: Esta seção fornece a informação livre               em quads (4 marchas toms), incluindo aulas, dicas quad,               segredos quad, bata os padrões e combinações, e eficaz exercício               para quads. Veja também Drum Rudiments e / ou Marching.
Livre               Drum Lessons - Leitura: Lições sobre tambor leitura e teoria. Veja os gráficos dos valores rítmicos, exemplos básicos de leitura,               notação, uma introdução à barra de linhas, pessoal, tempo de base de assinaturas,               e muito mais. Inclui tempo, dinâmica, ritmo e exercícios que ajudam a               praticar a sua leitura. Ideal para bateristas começo, mas também               para os bateristas mais avançados que querem melhorar sua sightreading               em geral. Veja também Theory.
Mais               Recursos para a leitura: Leitura               Drum Music
Livre               Drum Lessons - Gravação da bateria: Saiba tudo sobre               eficaz tambor gravação técnicas para a casa ou estúdio. Compreender               posicionamento do microfone e acústica da sala para conseguir o melhor som de bateria.               Veja também Studio ou Micing.
Mais               Recursos para Gravação Bateria: Tambor               Gravação de livros e DVDs
Livre               Drum Lessons - Reggae Bateria: Aprenda a jogar Reggae na rítmica. Veja on-line exemplos de áudio e vídeo deste popular               estilo de tocar. Mais reggae aulas de bateria para vir.
Livre               Drum Lessons - Drum reparo: Como reparação sua               tambores ou drumset de recuperar tambores para fixação pratos rachados,               para fazer pequenos reparos no seu tambores com passo a passo os métodos               do tambor pro techs.

RHUMBA
(Ver também "América")
Livre               Drum Lessons - Rhumba: Aprenda a jogar o rhumba batida na bateria ou rítmica. Aplicações para a mão de percussão como               bem como a rítmica. Também grafada "rumba".
Livre               Drum Lessons - Drum Rudiments: O baterista não               conhecer rudimentos? Tambor rudimentos estão na base               de todos os tambores. É essencial que os bateristas têm um aperto no               norma, essencial tambor               rudimentos tais como a implantação do curso único, duplo               implantação do curso, paradiddle e flam. Para avançada bateria, você deve               saber mais. Veja rudimentos sobre ratamacues, arrasta, e muitos mais               o tambor 40 rudimentos-padrão estabelecido pelas artes de percussão               Sociedade. Clique no link abaixo para video aulas de bateria.
 
Livre               Drum Lessons - Rock Drumming: Quer aprender a               jogar rocha e rufar de tambores ou drumset? Confira o               aulas gratuitas on-line para tambor rufar rock e batidas rocha               drumming técnica. Do rock básico batidas               no drumset ao rock avançado tambor padrões e técnicas de rock drum               que envolvem a dinâmica e maior quatro cooridination caminho. Rock rufar               é uma das formas mais populares de percussão. Certifique-se de               sólida no rock técnica percussão. Estudo rock tambor enche, bumbo               independência, a velocidade bateria técnica e até mesmo explosão batidas. Verificar               o rock sem aulas de bateria para iniciantes e avançados drummers               bateristas na Drum Bum's drum livre hub aulas. Não perca as últimas               livros e dvds para duplo               bumbo aulas e sua aplicação aos tambores e               bateria.
Livre               Drum Lessons - Rolls Drum - Esta seção aborda básico               curso de casal rolos, 5, 9, etc, assim como tambores para               preenche as baterias. Aprenda a tocar tambor rola sobre a tarola               ou através do drumset em diversos padrões! Veja mais sobre Drum Rudiments.
Livre               Drum Lessons - Salsa Drumming: Saiba tudo sobre a salsa,               salsa, salsa e percussão. Veja onde a palavra veio e               como tocar o tambor estilos que compõem a música de salsa. Veja também Afro               Cubano.

SAMBA
(Ver também "América")
Livre               Drum Lessons - Samba: Aprenda a tocar o samba no               tambores de mão ou rítmica. De samba básicas para percussão samba avançado,               Confira as informações livre na história do samba drumming               exemplos de áudio e vídeo de samba comum batidas e abordagens.
Aprender               drumbeats de bateristas de rock famosas, como Joey Jordison, John               Dolmayan, Lars Ulrich, Danny Carey, Chad Smith.,
Keith Moon, Dave Grohl, Phil Collins, Trey Cool, Chad Sexton, Dean               Castronovo, Morgan Rose, Roger Taylor e outros.
Livre               Drum Lessons - Segunda Linha: Saiba mais sobre a segunda linha               bateria e percussão New Orleans. Confira a história da segunda               linha e sua aplicação a bateria na música americana moderna. Obter               uma lição de história sobre a armadilha de segunda linha.

CONSTITUIÇÃO uma bateria
(Ver também a "postura")
Livre               Drum Lessons - Criação de uma bateria: guias Grátis               criação de uma bateria. Dicas, conselhos e instruções sobre drum livre               a melhor maneira de criar uma bateria incluindo coisas como os assentos               cabeça na bateria e ajuste trono. Inclui fotos dos tambores               e drumkit configurar exemplos.
Livre               Drum Lessons - Presença de Palco: Não basta tocar bateria               como todo mundo. Saia na frente. Devemos considerar showmanship               no nosso saco de percussão truques. Isso pode ajudar a desenhar uma audiência em               sua banda, bem como adicionar liquidez para a sua reputação como um baterista.               Também pode ser útil na conquista de competições de tambor!
Livre               Drum Lessons - Shuffle: A embaralhar batida é               um dos ritmos mais populares na música moderna. Para além do básico               oitavo e 16 º tempo, aprender a arte do shuffle, suas origens, e               como ele é jogado corretamente. Veja como tocar tambor embaralha com livre               aulas de bateria a partir de padrões básicos shuffle e quando jogá-los para               blues rufar lendas que fizeram tambor embaralha muito popular.
Livre               Drum Lessons Single Stroke Roll: Diz-se que o               dois rudimentos primários são a implantação do curso único e duplo               implantação do curso. Confira as lições sobre o roll único golpe e sua aplicação à percussão, inclusive todos os tambores e percussão               set. Veja também Drum Rudiments.
Livre               Drum Lessons - Snare Buzz: Você já teve que chato               som snare buzz e você não sabe onde seus vindo? Verificar               as aulas disponíveis no controle da tarola zumbido ao vivo e em estúdio. Livrar-se de que o som irritante snare buzz               estudando dicas de especialistas e técnicas comprovadas para tirar o zumbido               fora de seu laço.

Livre               Drum Lessons - Snare Drum Lessons: A maioria dos percussionistas começam               fora no tarol na banda da escola secundária e, portanto, normalmente               começar com a tarola quando começam aulas de bateria com o professor.               Saiba mais sobre como jogar a tarola da técnica de mão básica               para ajustar a tarola e como jogar o laço mais importante               rudimentos tambor. Clique no link abaixo para video aulas de bateria em               técnica do laço.
Mais               Snare Drum Recursos: Laço               Lições do cilindro sobre DVDs
Livre               Drum Lessons - Drum Solo: Solo Drum é um dos               maiores desafios para os bateristas. Quando é chamado a solo, que               pode ser uma fonte de ansiedade se você não está totalmente preparado. Confira               os grandes artigos e exercícios no tambor soloing em nossas aulas               hub. Referência tambor dicas soloing, tambores, preencha idéias e técnicas               online de tambor técnica solo ea construção.m!      


Thosands de Drum Dicas, Drum Lessons, citações e Drum Secrets,               para a bateria.
Encontrar dicas sobre a bateria com pedal duplo, tambor tuning, tarola rudimentos,               e muito mais!
Livre               Drum Lessons - Drum Solos: Lotes de tambor solos de seu baterista preferido, bem como os solos de bateria não tão famosos               bateristas. Confira drum solos livres de áudio e vídeo. Acesso livre               MP3 videoclipes de solos de bateria de Tony Royster Jr., Dave Weckl, Mike               Portnoy, Tony Williams, e muitos mais. Clique no link abaixo para               video aulas de bateria.
Mais               Drum Solos Recursos: Tambor               Livros Solos e DVDs
 
SPEED                 DRUMMING
Livre                 Drum Lessons - Velocidade Drumming: Aprenda velocidade rufar técnicas dos mestres de bateria de velocidade. dicas e exercícios livres                 na velocidade de bateria ... como construir a sua velocidade rufar costeletas, dicas                 sobre a preparação para o concurso do Mundo Fastest Drummer e artigos                 que ajudam a lançar luz sobre a velocidade bateria. Quão rápido você pode tambor?                 Rip aqueles tambores rufando com velocidade espantosa técnica.

Cilindros de aço

Livre                 Drum Lessons - Steel Drums: Saiba mais sobre aço                 tambores, Estilos e técnicas, como fazer tambores de aço, e                 a história por trás desses tambores melódico. Tambores de aço também são chamados                 "Panelas" ou "panelas".
Livre               Drum Lessons - Perna Twirling: Todo o baterista quer               para pirueta suas baquetas. Se, por qualquer outra razão, apenas para               dizer que nós podemos! Veja como aulas gratuitas e úteis tutoriais sobre spinning               sua baqueta. Receba dicas, truques pau, técnicas e segredos               da coxa girando pros do tambor mundo. É o seu desempenho               em fase chata? Girando baqueta pode animar-lo! Clique na               link abaixo para vídeo aulas de bateria.
Mais               Recursos Drumstick Twirling: Baqueta               Lições Twirling em Livros e DVDs

Aprender               batidas de bateristas famosos, tais como, Carter Beauford, John Bonham,               JoJo Mayer, Mike Portnoy, Tony Royster Jr.,
Dennis Chambers, Travis Barker, Mike Mangini, Chad Smith, Buddy               Rich, Steve Gadd, Aaron Spears, Thomas Lang, entre outros.
Livre               Drum Lessons - Studio Drumming: Bateristas não apenas               Tocar ao vivo, mas que desempenham na estúdio também. Saiba como mic               sua bateria, jogar cartas estúdio de tambores, música sua bateria para o estúdio,               na sequência de uma faixa, clique e muito mais. Aprenda truques de estúdio top e segredos               do comércio. Saiba mais sobre técnicas micing e maneiras de obter essa               melhor som de bateria no estúdio.
Livre               Drum Lessons - Swing Drumming: Saiba tudo sobre balanço bateria. Aulas incluem técnicas de percussão e jazz tocar junto               cartas para balançar as normas, como Tuxedo Junction, colar de pérolas,               e Blue Bossa. Estudo do padrão de passeio swing, jazz solando na bateria,               e muito mais.
 
Livre               Drum Lessons - Syncopation: Syncopation podem ser uma tarefa difícil               conceito para os bateristas mais jovens para pegar. Aprenda a jogar básico sincopado ritmos e batidas na bateria com livre               online tambor instrução no nosso hub tambor aulas.

SYMPHONIC

Free Drum Lessons
- Symphonic Drumming: Informação,                 artigos e aulas on-line para sinfônico percussão, de                 concerto de tambores snare, acariciando exercícios e técnicas, tímpanos                 métodos, jogando conjunto, quebrando pratos concerto, off-beats,                 semicolcheias e uma visão geral de percussão orquestral.
Livre               Drum Lessons - Tabla Drums: artigos e aulas sobre tabla. Links para               dicas tabla, história tabla, e das técnicas de percussão tabla. Inclui               técnicas de reparação e manutenção de tabla, bem como as definições               e os exercícios em áudio e vídeo. Veja o guia para iniciantes tabla               bateria.
Livre               Drum Lessons - Drum Tabs: DrumTabs galore! links de acesso               centenas de tambor guias on-line. Drum Bum tem sido sempre               um dos maiores centros para encontrar tambor guias na internet. Ver               também Drum transcrições.
Livre               Drum Lessons - Taiko Drumming: informação, artigos               e aulas on-line sobre Taiko bateria e percussão japonês.               Aprenda a tocar o tambor taiko. Veja também World Drumming.

T-shirts,               vestuário, vestuário e presentes para bateristas!


Livre               Drum Lessons - Tango: Aprenda a jogar o tango em tambores ou drumset on-line gratuitamente aulas de bateria no Drum Bum!

TEMPO 
Livre               Drum Lessons - Tempo: Mantendo um ritmo constante na               bateria pode ser um dos maiores desafios como baterista. Aulas               disponíveis cobrem diferentes tempos e tempo aplicações               músicas, bem como a forma de jogar junto com um metrônomo ou bateria eletrônica.
Livre                 Drum Lessons - Teoria: Saiba mais sobre o padrão da música teoria, Particularmente como se relaciona com bateria. Inclui                 recursos para termos, claves, compassos, tonalidades, sintonizado                 percussão, e muito mais. Veja também Reading.
TIME                 ASSINATURAS
Livre                 Drum Lessons - Time Signatures estudo, e ter um                 compreensão completa do assinaturas de tempo como eles se relacionam                 a leitura da música de tambor. Estas lições devem ajudar a lançar alguma luz.                 Veja também Reading.

Timbales

Livre                 Drum Lessons - Tímpanos: informação, artigos úteis,                 online e exercícios básicos para timbales bateria. Inclui                 fotos, tímpanos solos, a partir de aulas de bateria e tímpanos                 ainda mais na técnica tímpanos. Tímpanos também são referidos como                 "Tambores chaleira".
DICAS
Livre                 Drum Lessons - Drum Dicas: acesso a milhares de tambor dicas sobre a forma de tocar bateria. Cada tambor assunto você pode imaginar                 a partir de dicas sobre drum tuning, dicas de bateria com pedal duplo, dicas sobre                 jogar rápido, começando tambor enche, bate tambor, e todas as outras                 temas para a bateria e drumkit. E é tudo grátis! - Confira dicas                 na compra de uma bateria pela primeira vez, tocando solos de bateria, praticando                 tambor rudimentos, como ler tambor abas, como no sulco melhor                 os tambores, como a prática percussão, como tocar vezes estranho, e                 mais. Não perca a nossa livre                 tambor de vídeos secção.

TRAIN                 BEAT
Livre               Drum Lessons - Beat Comboio: Como jogar o trem               bater na bateria. Trem bater exercícios e variações. Ver               exemplos do trem bateu em ação.
Livre               Drum Lessons - Drum Transcrições: Transcrições               partituras são transcritas a partir da música original. Às vezes chamada               guias, drum transcrições são mais precisos e conter real rítmica               notação. Confira todas as transcrições tambor disponível online               de graça! Veja também guias para drumtabs.
TRIGGERING
Livre                 Drum Lessons - Drum Triggering: artigos e informativos                 dicas sobre como desencadeante de bateria eletrônica. A base "como                 com "na construção de seus próprios gatilhos para bateria. Popular triggers                 são Berry-Barcus, Trigger Ltd., Perfect Cerper, Ddrum, Fishman,                 Hart Dynamics, Dauz, Teoria Boom, KAT, Pintech, S & S, Roland.                 Veja também Electronics para mais informações tambor desencadeamento.


TUNING DRUMS   
Livre                 Drum Lessons - Tambor Tuning: Aprenda a afinar a sua                 bateria através de tutoriais on-line gratuita sobre tambores tuning.                 Acesso começando a dicas avançadas sobre drum muffling, laço tuning                 técnicas, o seu assento peles, a tensão relativa, e verificar                 as amostras grátis de áudio de bateria afinada, disponível no                 da rede. Tuning sua bateria corretamente é uma parte integrante de sua                 global tambor de som. Bateria mal ajustada pode arruinar uma outra boa                 desempenho. Clique no link abaixo para video aulas de bateria.
Mais Tambor                 Afinação Recursos: Tambor                 Livros e DVDs Tuning

VIBES

Livre                 Drum Lessons - Vibes: Outra forma de percussão                 instrumentos é marreta, que inclui as vibrações. Pegue uma marreta                 lição tambor e aprender tudo sobre o vibes, Jogando básico                 técnicas de vibrações, e muito mais. Veja também »Baquetas" para                 mais sobre percussão.

WARM UPS
Livre               Drum Lessons - Drum Warm Up: Não esquecer a importância               de aquecimento na bateria. Isto não pode somente ajudar a sua velocidade, mas               pode ajudar a prevenir lesões. Entre a lista de rotinas de outras importantes               warmups deve ser sua lista de tambor. Confira as nossas aulas de bateria               hub de exercícios básicos úteis e global warm-ups para               bateria, bateria, e percussão.
Livre               Drum Lessons - Por que você Drum: da discussão em curso               é a idéia que temos em tambores por uma razão. Você é como um baterista               motivados por influências externas ou um guia interno que leva               nos para um futuro rítmica? Seja qual for o caso, da motivação conduz               -nos a entrar na nossa bateria e alcançar o céu. Confira o pensativo               artigos e ensaios sobre porque nós tambor. Ei, porque nós tambor de qualquer jeito?
Mais               Recursos: Tambor               Lição DVDs

DRUMMING WORLD


Livre               Drum Lessons - Mundo               Drumming: Saiba tudo sobre percussão do mundo de knowlegable               líderes mundiais bateria. Estudo mundial termos tambor, tambores, e as               tambores próprios relacionados a países como África, Índia, Brasil,               e do Japão. Saiba mais sobre esses instrumentos como o tambor jembe, o brekete,               o berimbau, o tambor taiko, o djun djun, o cajon tambor, a               bandejas de aço, os tambores de ovelha, tambores de registro ou tambores de fenda, o udu drum,               falando tambores, os balaphone, o axatse, o ashiko, o doumbek               tambor, o naker, o tubano, a tabla, percussão frame, e muitos               outro mundo bate tambor em instrumentos de percussão do mundo.

Tambor               Aulas Online
Newspaper Gostaria de receber a nossa Newsletter livre? Simplesmente               se juntar à nossa correspondência               lista para receber valiosos tambor dicas, tambores cool               websites
notícias do setor
E               informações sobre novas tambor concursos, produtosE Promoções! -
Novo! - Agora estamos dando um Livre               Camiseta "Dobro" de um mês!
*** Mais                 Cool Stuff Drums! ***

Topo                 DVDs nível de aprendizagem Bateria
* Saiba como                 para tocar bateria e rítmica aqui gratuitamente. Se você vive                 em Nova Iorque, Dallas, Chicago Texas,
ou LA, você vai encontrar toda a ajuda que precisa aqui online, em                 DrumBum popular, livre Drum Lessons Hub.

  DRUM                 PLAY alongs  |   GOT                 Tambores?  |   ALL                 SOBRE baquetas

Drum's Bum Drum Lessons Free são para todos!                 Arquivos de instrução que abrangem no mundo de tambor estilos como hardcore,                 Americana acid jazz, bateria acústica, salsa, alternative, classical,                 be-bop, big band, bluegrass, cajun, celta, rock cristão, disco,                 folk, hip hop, house, motown, zydeco, progressive, drum and bass,                 dci, banda marcial, world beat, ska, rockabilly, punk surf, ou                 pop teen ... você encontrará aulas de percussão ou bateria guias aqui                 bateria de estudo e percussão. Torne-se um melhor baterista de hoje. Não                 apenas tocar bateria ... hang out on-line, no Banco de Dados Drums!


DrumBum.com características únicas Presentes                 para bateristas, Links de bateristas famosos como Buddy Rich,
Terry Bozzio, Mike Portnoy, John Bonham e Neil Peart e numerosas                 Links relacionados com a bateria
"Livre", tambor                 aulas, Tambores, tambor e guias para ajudá-lo a aprender a jogar                 bateria e rítmica.

Livre                 Lições de Drum!


DRUMMING.COM NETWORK

Tambor                 Dicas | Tambor                 Links | Tambor                 Fórum | Tambor                 Rudimentos | Drumless                 Música | Tambor                 Engrenagem
Tambor                 Videos | Novato                 Drum Lessons | Tambor                 Fórum | Tambor                 Rudimentos | Tambor                 Aulas | Drumset                 Guia de compra
Rocha                 Drumming | Duplo                 Bass Drum Lessons | Comprar                 Drum Lessons | Rock Drumming                 Aulas | Bateria
Vídeo                 Drum Lessons |
Latino                 Drumming | Jazz                 Drumming | Drum Books | Novato                 Drum Lessons
* Obrigado                 para visitar o nosso Drums Lessons Hub. Por favor, diga seus amigos.
Loja GIFTYS.COM para PRESENTES!
Free 
Drum Lessons
1000 de Livre Lições de Drum!


GO             AO TOPO






Toneladas               de vídeo drum               aulas em DVD.
Encontrar               1000's de Drum Aulas Grátis na Drum Bum!
Tambor               Aulas
http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line