aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Doa-se uma Cadeira de Rodas para Cães (Aprenda a fazer uma Cadeira de Rodas para Cão Pequeno)

AMOSTRA GRATIS NET. GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE. .



Doa-se uma Cadeira de Rodas para Cães




Fábio entrou em contato conosco porque recentemente ele recebeu o pedido de ajuda de alguém de Bauru para que ele fizesse uma cadeira de rodas para seu cão deficiente. A pessoa enviou para Fábio as medidas por e-mail, mas ao chegar lá para colocar o aparelho no animal, Fábio viu que aquele modelo não seria o ideal para o tipo de paralizia do bichinho, por isso ele quer doar a cadeira para um cão que necessite, mas que tenha entre 55 a 60 cm de altura e 74 a 78 de comprimento. As patinhas dianteiras devem estar funcionando bem.







Quem tiver interesse, pode entrar em contato diretamente com o Fábio através do e-mail: fsgbru@terra.com.br
A cadeira de rodas não terá qualquer custo, mas a cadeira deve ser encaminhada para doação quando não utilizar mais. 



Aprenda a fazer uma Cadeira de Rodas para Cão Pequeno

manual para a montagem de cadeiras de rodas para cães pequenos e mais, ele ensina como tirar as medidas do seu amiguinho, veja:

Danadinho esse Fábio, hein!?
Baixe aqui o arquivo em pdf do Manual de Cadeira de Rodas para Cães Pequenos.
Ah, se houver interesse pela cadeira que está para doar, não esqueça de mandar as dimensões corretas do seu bichinho para o e-mail fsgbru@terra.com.br, ok?
 FONTE-
http://www.petlover.com.br/blog/doa-se-uma-cadeira-de-rodas-para-caes/
http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

Comentários

Veloxdog disse…
Adorei o post, também fabrico cadeirinhas, adoro animais e adoro as pessoas que adoram seus animais, dá uma passadinha lá
http://cadeiraderodasparacachorro.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line