aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

dia das crianças

AMOSTRA GRATIS NET. GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE. . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

DIA DAS CRIANÇAS AMOSTRA GRATISNET BRINDES E AMOSTRAS GRÁTIS PARA VOCÊ






Brindes Grátis - Tigre de Pelúcia Grátis


No site da Talla Sales você pode receber um Tigre de Pelúcia Grátis
mais no cadastro não tem opção Brazil,






então não temos certeza se chega... mas não custa tentar!

DICA: Na opção City- Coloque Cidade e Estado Juntos
e na opção que era para colocar o State Coloque- País.

CLIQUE NA IMAGEM



Brindes Grátis - Panda de Pelúcia

Receba um Panda de Pelúcia Grátis.. para pedir
basta completar o cadastro com seus dados!

CLIQUE NA IMAGEM






Brindes Grátis - Golfinho de Pelúcia



Preencha o cadastro no site para receber um Golfinho de Pelúcia Grátis

não perca mais tempo... Peça o seu!

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA






Brindes Grátis - Bichinho de Pelúcia


No site da Zambon você poderá solicitar esse Bichinho de Pelúcia Grátis,
funciona da seguinte forma, quando você entrar no site clique em:
"Informanos sobre tu episodio de cistitis",
Logo você entrará em uma página de perguntas sobre seu bebê, e depois quando clicar em: CONTINUAR
vai aparecer o formulário de preenchimento dos seus dados.

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA






Amostra Grátis - DVD Infantil

Receba um DVD Grátis para a educação das crianças,

Brinde Grátis - Tatuagem infantil











Quer pedir  tatuagens da Protection One para seu filho ou filha? Clique na imagem acima e preencha o formulário!

Brinde Grátis - Livro infantil







Olá Galera!

Para pedir clique na imagem acima
cartão virtual dia das crianças gratis  clik no cartão






















Johnson & Johnson


 amostras grátis de produtos da Johnson & Johnson? ...
www.jnjbrasil.com.br

Ganhe um Tigre de Pelúcia Grátis




A Talla Sales esta fornecendo esse lindo tigre de pelúcia grátis. Aproveite por a quantidade é limitada.
Preencha o formulário e solicite o seu

www.tricknick.com.br
Cadastre-se e receba treimestral revistas, cartão vip do clube e diversos brindes. Tudo infantil.

Brindes Grátis - Ursinho de Pelúcia






No site da clubNUTRICIA você poderá solicitar
um Ursinho de Pelúcia Grátis.
Para pedir você deve preencher o cadastro no site!
Quando entrar no site clique em: JUNTE-SE HOJE

CLIQUE NA IMAGEM ACIMA

Brinde Gratis - Kit para crianças







Peça seu kit, nele estão inclusos livros para pintar (passatempo), e mais um DVD com diversas brincadeiras para crinaças...

frases para o dia das crianças

Brindes Grátis - Cortador de Unhas





Ao se cadastrar no site da Graco
as mamães receberão um Cortador de Unhas inteiramente Grátis
para seus bebês.






CLIQUE NA IMAGEM ACIMAA criancinha e Deus
Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus; Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra… como eu vou viver lá, sen




do assim tão pequena e indefesa?
E Deus disse; “Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você.”
E a criança perguntou; “Aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir,o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?”




“Seu anjo da guarda cantará e sorrirá para você” disse-lhe Deus.
” A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz.”
“Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?” indagou a criança.
Deus sorriu; “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.”
“E o que farei quando eu quiser Te falar?” perguntou a criança.
“Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar.”







“Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
“Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida.”
A criança insistiu; Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais.”
“Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você”.







Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas.
A criança, apressada, pediu suavemente;
“Oh, meu Deus! Se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo.”
E Deus respondeu ; “Você chamará seu anjo de MÃE.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line