aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

semana santa 2019 Viaje o mundo

AMOSTRA GRATIS NET. GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE. . http://amostragratisnetaprovados.blogspot.com

semana santa 2019 Viaje o mundo

Passagem grátis para toda América do Sul


O Site www.penseargohost.net está doando uma passagem grátis de ida e volta para qualquer destino na américa do sul. Não é sorteio. http://www.penseargohost.net









  • Chegou a sua hora de viajar pelo Brasil.
    Mais de 240mil pacotes turísticos para toda as regiões do país.

    Conheça o seu país de norte a sul.
    Mesmo quem ganha um salário mínimo pode se beneficiar do programa Vai Brasil com pacotes até 30% mais baratos.


    Entre e conheça:
    http://www.vaibrasil.com.br

    formas de viajar de graça:

    Convites

    É comum destinos ou empresas relacionadas ao ramo turístico oferecerem viagens a autoridades, pessoas da área de turismo ou mesmo cidadãos comuns para conhecer seus serviços, por isso você deve ficar antenado se surgir alguma oportunidade relacionada a esse tipo de viagem.

    Desconto melhor idade

    Hoje em dia quem é idoso e quer fazer turismo na melhor idade já consegue viajar de graça de ônibus pelo transporte coletivo interestadual, pois as empresas de transporte são obrigadas a reservar duas vagas gratuitas por viagem para pessoas com mais de 65 anos, com renda igual ou inferior a dois salários mínimos de acordo com a lei do Estatuto do Idoso.

    Promoções

    Existem muitas promoções que oferecem viagens de graça aos participantes, onde algumas delas podem ser conseguidas através de sorteios, melhor resposta, melhor vídeo, melhor pontuação, entre outras. Essas promoções são facilmente encontradas na internet e algumas delas não precisa nem ser cliente da empresa promotora.

    Milhas e programas de fidelidade

    As milhas e programas de fidelidade das companhias aéreas ficam acessíveis somente para quem viaja bastante, mas são uma ótima opção para quem geralmente viaja a negócios ter a oportunidade de viajar a lazer com esse tipos de programas de relacionamento.

    Chapa de caminhão

    Há quem busque conhecer lugares diferentes ajudando caminhoneiros a descarregar caminhão em troca da viagem para determinado lugar. Nesse caso é bom ligar antes para uma associação ou só pegar “chapa” perto de um posto da Polícia Rodoviária.

    Caronas interativas

    A idéia é bem interessante porque quem deseja uma carona pra algum lugar pode se cadastrar em sites como Vai Pra Onde ou Caroneiros e se alguém for pra aquele lugar em tal dia pode oferecer a carona.

    Sofá de casa pra dormir

    Pra quem vai viajar para um lugar, mas não quer pagar hospedagem, pode se cadastrar em serviços como o do Couch Surfing que disponibiliza um sofá de casa para você dormir caso você esteja viajando para a cidade daquela pessoa.

    Serviço de bordo

    Os pré-requisitos pra esse tipo de viagem não são poucos, mas vale a pena se você atende as expectativas do contratante, pois você acaba expandindo suas fronteiras culturais e viajando por diversos lugares em cruzeiros luxuosos prestando serviços de bordo para empresas como Find a Crew, Work at Sea e Sun & Sea.

    Escritor

    Com a popularização dos blogs e outros meios de publicação de conteúdo na internet, às vezes surge uma oportunidade para você escrever sobre determinado lugar em sites guias de viagem como o site O Viajante que contrata gente para escrever sobre um país e falar sobre ele.

    Patrocinado pelo governo

    Caso você trabalhe com alguma atividade cultural o Ministério da Cultura pode bancar sua passagem se você tiver cursos ou eventos ligados à profissão no exterior.

    Com os militares

    Junto com o pessoal de entrega de cartas das Forças Aéreas Brasileiras, basta você pedir em uma base da FAB que a vaga pode surgir, mas você será avisado na última hora e terá de se apresentar em até 30 minutos.

    Agente de viagens

    Se você disser que é agente de viagens na hora de buscar uma viagem, mesmo não sendo, quem sabe consegue a mesma de graça. Difícil, mas não custa tentar, porque pelo menos o desconto/incentivo é garantido!

    A trabalho

    Pode ser que não seja tão de graça assim já que você vai estar trabalhando e não poderá curtir muito os lugares que você vai visitar, mas sempre numa viagem a trabalho você acaba conhecendo um pouco do lugar e dependendo o trabalho até curtindo a viagem.

    Trabalho voluntariado

    Trabalho voluntariado é outra forma de se conseguir algumas viagens de graça, visto que fazendo o bem comum também surgem oportunidades de representar a entidade que você trabalha voluntariamente em algumas viagens.

    Voluntário em empresas aéreas

    Algumas cias aéreas oferecem viagens de graça para quem deseja ajudar num trabalho voluntário para elas fazendo alguns serviços gerais de que elas precisam quando estão sem pessoal.

    site de dicas para quem vai viajar








































    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    gratuito

    lista de jornal on line