aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Brinquedos gratis






endereço na Internet http://paperm.jp/craft/dollhouse/index.html

Essa dica é muito legal para quem tem menininhas em casa como eu. Nesse site tem lindas casinhas de bonecas feitas de papel, basta escolher a casinha, clicar nela, em seguida clicar no link rosa que aparece em baixo da imagem e baixar o pdf com as imagens para recortar e montar.
Bom Divertimento!

grátis Brinquedos para o Natal





Vouchers de brinquedo
 Pergunte no seu Exército da Salvação locais para saber se eles têm um programa de vouchers de brinquedos para as famílias de qualificação. Se assim for, eles vão te dar um formulário para preencher em que você pode listar os nomes de seus filhos e idades para receber os brinquedos para o Natal.
3




Unidade de brinquedo?
 Informe-se sobre as unidades de brinquedos nacionais, como a Toys for Tots. Você pode precisar passar por uma pessoa ou ponto de caridade locais, que distribui itens que esforço nacional de brinquedos em sua comunidade. Para Toys for Tots, você entraria em contato com o coordenador local e solicitar os brinquedos para o Natal livre para sua família.
4
endereço na Internet http://paperm.jp/craft/dollhouse/index.html



Ursinho de pelúcia
 Olhar para instituições de caridade locais, como Catholic Charities, organizações cívicas e grupos comunitários. Informe-se sobre seus programas de extensão de Natal e se sua família está habilitada. Para muitos, a sua declaração de necessidade ou a informação básica é tudo o que perguntar. Além de brinquedos gratuitos para o Natal, muitos terão cestas de alimentos ou outras formas de assistência disponíveis.

endereço na Internet http://paperm.jp/craft/dollhouse/index.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line