aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

promocao veja multi uso

--> TUDO GRATIS - GANHE AMOSTRAS E BRINDES E SUA CASA --------------------------------------------------------------------------- cosmeticos profissional maria bonita Tudo o que os profissionais de beleza precisam saber sobre cabelos e cosméticos, além das novidades do mercado.ligue 03187490598
 



Para cada produto da linha Veja Multiuso cadastrado você gera o dobro de elementos sorteáveis.

PROMOÇÃO
“VEJA - SUA ESCOLHA Nº 1”
Na qualidade de “Empresa Promotora”:
Reckitt Benckiser (Brasil) Ltda., a “RB
Rodovia Raposo Tavares, 8.015 - Km 18 - Jardim Arpoador
05577-900 - São Paulo - SP
CNPJ nº 59.557.124/0001-15
REGULAMENTO
(modalidade sorteio)
1. DISPOSIÇÕES INICIAIS:
1.1. Esta promoção será válida em todo território nacional, sendo destinada aos consumidores, pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos completos no ato da inscrição, que sejam residentes e domiciliados no território nacional e que preencherem as condições de participação estabelecidas neste Regulamento.



1.1.1. Os comprovantes (notas ou cupons) fiscais emitidos em nomes de pessoas jurídicas não serão válidos para fins de participação nesta promoção e, caso utilizados, implicarão a desclassificação do participante.
1.2. Para participar, é necessário comprar, ao menos, 01 (um) produto participante da marca Veja, mediante a emissão de comprovante (nota ou cupom) fiscal.
1.3. É necessário guardar todos os comprovantes fiscais, os quais poderão ser exigidos para a entrega dos prêmios.

2. PRODUTOS PARTICIPANTES:
2.1. Participam desta promoção os produtos da marca Veja adquiridos de 01/03/2015 a 29/05/2015, em todas as linhas e embalagens disponíveis.



3. INÍCIO E TÉRMINO:
3.1. Esta promoção terá início em 01/03/2015 e término em 06/06/2015.

4. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO:
4.1. As inscrições e o cadastro de produtos nesta promoção serão válidos durante o período de participação compreendido entre a 0h de 01/03/2015 e as 23h59 de 29/05/2015, de acordo com o horário oficial de Brasília, conforme indicado no quadro abaixo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line