aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

estou doando carro usados

:AMOSTRA GRATIS NET.
GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.
link dosite 
http://www.adoos.pt/te/doar-meu


black november








AnunciosGratis.pt: Classificados e Anúncios grátis em Portugal





Compra e venda, Classificados e Anúncios grátis de carros usados, apartamentos, encontros e todo o tipo de anuncios classificados.











Adoos : Classificados grátis . Imóveis, Carros, Motos, Empregos ...


















---------------------------------


www.Adoos.pt - Classificados grátis . Imóveis - urlm




No Brasil, o site Adoos.pt está em 546.729º no ranking, com uma estimativa de < 300 visitantes por mês. Clique aqui para verificar outros dados sobre este site.





-





Doar meu carro mini cooper s (2008) - edição: mini preço: doação data  Novo! - 29 Out
doar meu carro mini cooper s (2008) edição: mini preço: doação data de registo: 1-2008 quilometragem: 30 000 km corpo: 2/3-doors combustível
mini - cooper - 2008 - campo maior, portalegre
Don de todos os móveis de minha casa - olá, eu sou coordenador da onu,  Novo! - 22 Out
doar todos os móveis de minha casa (sala de jardim, cama + colchão, televisão, cadeia de câmera meus equipamentos de informática e todos os meus objetos
Don de todos os móveis de minha casa - olá, eu sou coordenador da onu,  Novo! - 22 Out
doar todos os móveis de minha casa (sala de jardim, cama + colchão, televisão, cadeia de câmera meus equipamentos de informática e todos os meus objetos
1.500€ - Posso doar meu carro renaul clio. - posso doar meu carro renaul clio. ano:  Novo! - 19 Out
posso doar meu carro renaul clio. posso doar meu carro renaul clio. ano: 2007 quilometragem: 7 000 km potência fiscal: 5 hp caixa de câmbio
Audi tt 2001 180 ch - doar meu carro carro em excelente  Novo! - 17 Out
audi tt 2001 180 ch doar meu carro carro em excelente estado sem nenhum custo para fornecer audi manutenção em atraso, pneus novos, revisão ok
Doar meu carro peugeot 306 - olá, eu tenho um peugeot 306  Novo! - 17 Out
doar meu carro peugeot 306 olá, eu tenho um peugeot 306 carro que eu quiser doar tem todas as pessoas sérias que estão em necessidade e quem vai
peugeot - santa maria da feira, aveiro



---------------------------------







Doar meu carro peugeot 306 - olá, eu tenho um peugeot 306 carro  Novo! - 17 Out
doar meu carro peugeot 306 olá, eu tenho um peugeot 306 carro que eu quiser doar tem todas as pessoas sérias que estão em necessidade e quem vai
peugeot - ponta delgada, açores (r.a.)

Doar meu carro - eu doar meu td voitur306 1995, 220 000  Novo! - 14 Out
doar meu carro eu doar meu td voitur306 1995, 220 000 kms no odômetro 120 000 kms, mas a corrente do motor, potência frente do windows + cd player

Posso doar meu gato.: minipelles tonelagem: - posso doar meu gato.: minipelles  Novo! - 06 Out
posso doar meu gato.: minipelles tonelagem: posso doar meu gato.: minipelles tonelagem: 1,0 toneladas marca: komatsu modelo: pc 10 mr ano 2001

Filhotes - eu doar meu 3 filhotes de jack russell  Novo! - 19 Set
filhotes eu doar meu 3 filhotes de jack russell nasceu 08.12.07 lascou vacinado wormed livro de saúde não lof veterinário 1 preto e branco 2










Posso doar meu ônibus para acomodar marchepied: 2 - tipo: ônibus para desenvolver  Novo! - 15 Set
posso doar meu ônibus para acomodar marchepied: 2 tipo: ônibus para desenvolver marchepied: 2 fabricante: renault combustível: -- modelo: jack s53

Motorhomes posso doar meu capuchinha, 2.5 diesel, 6 lugares - tipo: motorhome a capuchinha marchepied:  Novo! - 15 Set
motorhomes posso doar meu capuchinha, 2.5 diesel, 6 lugares tipo: motorhome a capuchinha marchepied: 1 fabricante: dethleffs combustível: diesel
1990 - faro, faro (algarve)

Posso doar meu carro audi a3 - fabricante: audi estado: usado por  Novo! - 15 Set
posso doar meu carro audi a3 fabricante: audi estado: usado por modelo: a3 número de proprietários anteriores: second versão: tdi 110 capacidade
audi - a3 - 2000 - castelo branco, castelo branco

Quad 350 raptor yfm350r-w - olá eu bairros doar a minha moto para  Novo! - 12 Set
quad 350 raptor yfm350r-w olá eu bairros doar a minha moto para qualquer pessoa que estaria interessada em contactar-me através do meu e

Doar minha moto scooter - eu estou procurando um cliente sério  Novo! - 12 Set
doar minha moto scooter eu estou procurando um cliente sério que vai cuidar bem da minha moto, porque é muito caro, mas por causa do meu trabalho eu



-






Doar o meu carro sem uma licença - item specifics - carros área onde  Novo! - 13 Jul
doar o meu carro sem uma licença item specifics - carros área onde o carro: braga concelho: barcelos fabricante: ligier condição: usado modelo
1999 - barcelos, braga

Dom do meu cachorro - doar meu cachorrinho francês bouldogue  Novo! - 02 Jul
dom do meu cachorro doar meu cachorrinho francês bouldogue contra um bom atendimento rechercher braga barcelos

Dom do meu motorhome - eu doar meu motorhome devido a  Novo! - 02 Jul
dom do meu motorhome eu doar meu motorhome devido a duplicação. é um completo burstner tipo 685i elegância ", 2006, isolante duplo piso alco chassis

Doar campista - olá estou doando meu motorhome  Novo! - 02 Jun
doar campista olá estou doando meu motorhome desafiante para todos. recherchercamping car modelo challenger 510 alko chassis fiat 2.5tdi duplo piso

Urgente doar o meu carro sem uma licença aixam scooty r - aixam, estado: usada, modelo: scouty r,  - 18 Mai
urgente doar o meu carro sem uma licença aixam scooty r aixam, estado: usada, modelo: scouty r, capacidade: 4 cm3, tipo: coupé, número de portas: 3









1999 - aljustrel, beja

Presente (doação) de meu twingo de renault - oi eu passo por este local com lágrimas  Novo! - 18 Mai
presente (doação) de meu twingo de renault oi eu passo por este local com lágrimas em yeux.je gostariam de doar o twingo de renault de minha filha de








Comentários

Anônimo disse…
Preciso de uma doação de um carro para realização de trabalho missionário para transportar de 5 a 7 pessoas da equipe de trabalho. Contato via e-mail :
luis.cgg@uol.com.br
Pr Luis Gauna
Campo Grande MS
nanda disse…
preciso de doação de uma bicicleta motorizada pra poder trabalhar
vagner.stc.silva@gmail.com disse…
preciso que me doem um noteboock usado ou novo não importa ou qualquer outro objeto que você desejar se livrar, mas que tenha ainda proveito.entrem em contato:vagner.stc.silva@gmail.com
Anônimo disse…
Estou desempregada e gostaria de doação de máquina de costura industrial ( overlock, interlock ,galoneira e reta )ou máquina de tricô . Grato!

E-mail : m.reis.2006@hotmail.com
Marli
São Paulo-S.P.
Unknown disse…
boa noite
meu nome é luciana eu preciso de um carro ,mas não tenho condições de comprar, para trabalhar.

eu gostaria que fosse um carro popular com peças baratas para eu poder mantê-lo.
obrigada
meu e-mail é lugogy@hotmail.com
Unknown disse…
meu nome é luciana e eu preciso de um carro para trabalhar mas não tenho condições de comprar um

se possível um carro popular com peças baratas para eu conseguir manter

obrigada
raquel disse…
gostaria de receber uma doaçao de um notebook usado para os meus filhos pois estou desempregada no momento e nao tenho condiçao de compra
Anônimo disse…
EU NÃO PRECISO MAIS NECESSITO,POIS a uns 3 anos atraz aconteceu algo em nossa igreja que me chamou a atenção uma irmã ao sair da nossa igreja passou mau e desmaiou na rua ,ninguém sabia mais ela estava com cinco neurisma celebral,a nossa sorte é que tinha um rapaz parado com um carro que levou ela as pressas para o hospital se não ela tinha morrido mais jesus é fiel. AO VER OS IRMÃOS IR EMBORA PRA CASA A PÉ,COM SEUS FILHOS E MORAM LONGE ME DOI O CORAÇÃO,EM NÃO PODER FAZER NADA SE ALGUEM PUDER ME DOAR UM CARRO PARA LEVALOS EM CASA,ATÉ MESMO SE ALGUEM PASSAR MAL.PASTOR HUGO EMAIL:hugo-ferreira@hotmail.com.br ou 02488475855.22511788
simone disse…
ola se alguem tem um automovel q não usa ou não quer mais e esta pensando em doar.. entre em contato comigo, pois aceito qualquer tipo des q esteja funcionando.. obrigaga..
simonegoral@yahoo.com.br
Princess disse…
gostaria de receber de alguem ,um jeep , pois passei toda minha vida querendo ter um carro desses . mas nunca tive condiçoes de adiquirir um ... se vc tem um que esta em um canto sem serventia pra vc ... te peço ele pra mim .. serei eternamente grato ... bgdo
Princess disse…
gostaria de receber de alguem ,um jeep , pois passei toda minha vida querendo ter um carro desses . mas nunca tive condiçoes de adiquirir um ... se vc tem um que esta em um canto sem serventia pra vc ... te peço ele pra mim .. serei eternamente grato ... bgdo
Princess disse…
gostaria de receber de alguem ,um jeep , pois passei toda minha vida querendo ter um carro desses . mas nunca tive condiçoes de adiquirir um ... se vc tem um que esta em um canto sem serventia pra vc ... te peço ele pra mim .. serei eternamente grato ... bgdo
Unknown disse…
Eu preciso de volutarios ou patrocinadores para o evangelismo intinerante quam qualquer quantia sairmos na rua fazendo ar livre de madrugada e dando quentinha mais o o caixa esta muito baixo se nao ouver mais patrocinasoes voluntarios vai parar me ajude porfavor a continuar essa obra se quizet mande seu pedido de oracao para min via sms para o numero 021 87261966 banco itau agencia 7462 conta poupaca n 01296-9/500 em nome de carlos luis pereira junior aaou eu mesmo o pastor carlos junior conto com todos que amam a Deus
T
perdido no mundo disse…
preciso de qualquer coisa que possa me doar perdi a mulher e tudo de dentroda minha casa pois ela levou quem pode me ajudar ???????????????????????
flavinhodiretriz@hotmail.com
http://www.blogger.com/comment.do
perdido no mundo disse…
preciso de qualquer coisa que possa me doar perdi a mulher e tudo de dentroda minha casa pois ela levou quem pode me ajudar ???????????????????????
flavinhodiretriz@hotmail.com
Anônimo disse…
necessito de doaçoes de moveis para minha casa, pois me casei recentemente e ainda nao possou quase nada do necessario. com a difculdade do aluguel, fica mt dificil sobrar alguma renda. qm puder ajudar me escreva: elaine.vidacruel14@hotmail.com
Renata disse…
olá estou grávida e sou obesa possuo dificuldades para caminhar, meu trabalho fica longe da minha casa, preciso de um carro para me locomover. Minha mãe tem problemas de saúde e também depende de transporte. Por favor nos ajude, ficarei grata em receber um carro simples.
Renata disse…
olá estou grávida e sou obesa possuo dificuldades para caminhar, meu trabalho fica longe da minha casa, preciso de um carro para me locomover. Minha mãe tem problemas de saúde e também depende de transporte. Por favor nos ajude, ficarei grata em receber um carro simples.
Anônimo disse…
olá meu nome é Renata, estou grávida e sou obesa possuo dificuldades para caminhar, meu trabalho fica longe da minha casa, preciso de um carro para me locomover. Minha mãe tem problemas de saúde e também depende de transporte. Por favor nos ajude, ficarei grata em receber um carro simples.
Contatos disse…
Ola Pessoal, Eu sei que existe muitas pessoas com o coração aberto e disposto a ajudar outras pessoas.

Eu gostaria de pedir ajuda, nao para mim, mas para uma senhora que tem sua casa muito danificada.

Se alguem quiser, ajudar com materiais de contrução, seia muito bom nessa tarefa, pois eu e meu amigo estamos ajudando no que podemos.

segue meu e-mail a baixo, duvidas levo passo o endereço para vc visitar o local que fica no socorro-sp

santoscondtrans@gmail.com
Contatos disse…
Senhores (as) Estou convidando pessoas para ajudar na doação de materiais de construção, trata-se de uma reforma de uma casa de uma IDOSA de 67 ANOS.

Se alguem gostaria de ajudar, entrar em contato comigo pelo e-mail a baixo.

santoscondtrans@gmail.com

Eu posso passar o endereço dela pelo e-mail para voce talvez ir ate o local e avaliar a situação.

Conto com a SOLIDARIEDADE de voces que tem um coração enorme.

Contatos disse…
Procuro pessoas que queiram ajudar com material de construçao ou financeiramente.

Trata-se de uma reforma na casa de uma Senhora que mora Sozinha, sua idade 69 anos.

Ela e moradora de Sao Paulo, eu gostaria muito de achar pessoas com o coração disponível para ajudar.

Eu posso te passar o endereço do local se caso precise, vc ira ficar chocado (a).

Domênico
santoscondtrans@gmail.com
11 73261027

Unknown disse…
oi meu nome e valter prisiao urgenti de pagar pretasso do meu carro to falido tudo ki tenho e meu nome trabalho por comtasou mecanico gostaria de ki um pessoa boa de corrasao si podese mi ajudar kitar mimlhas divida
.ke eu podesi pagr
com meu trabalho meu tel981630164
Unknown disse…
presiso urgenti de ajuda
to todo endividado
por fafor sera ke um enpressariu pode me ajudar
meu tel9181630164
Anônimo disse…
"ninguem é tão pobre que não tenha algo para dar e não tão rico que não tenha algo para receber." já tenho doado nos ultimos 30 anos sem esperar nada, e sei que ninguem doará nada pra mim, vo perder a casa,o carro ja esta com placa de venda e to com uma divida enorme no banco por ajudar as pessoas. não me arrependo do bem que ja fiz, só acho que não devemos espera que recebamos algo em troca pois não receberemos dos homens, esse é o fim para mim, mas desejo muita sorte a todos. continuem a fazer o bem e Deus fará algo maravilhoso num futuro proximo helity@ig.com.br
Anônimo disse…
"ninguem é tão pobre que não tenha algo para dar e não tão rico que não tenha algo para receber." já tenho doado nos ultimos 30 anos sem esperar nada, e sei que ninguem doará nada pra mim, vo perder a casa,o carro ja esta com placa de venda e to com uma divida enorme no banco por ajudar as pessoas. não me arrependo do bem que ja fiz, só acho que não devemos espera que recebamos algo em troca pois não receberemos dos homens, esse é o fim para mim, mas desejo muita sorte a todos. continuem a fazer o bem e Deus fará algo maravilhoso num futuro proximo helity@ig.com.br
Leo Couto disse…
olá, preciso de um carro, pode ser qualquer um, pois estou morando em BelforD Roxo, pois não tinha onde morar. E trabalho no recreio dos bandeirantes. demoro 4 horas pra chegar no meu trabalho. Recebo salario minimo. Onde moro é de difícil acesso e o carro seria para qualquer incidente ou acontecimento, pois tudo é muito difícil por aqui. Eu e minha esposa moramos junto com o avo dela. Estamos pedindo a Deus um lugar perto do meu trabalho que também é perto de nossos familiares. agradeço muito.. Leonardo Couto. Tel 92660435.
Unknown disse…
Ola Meu Nome e Alex Santos eu necessito de uma doaçao de um carro, estou morando em Sao Paulo sozinho, minha familia toda esta em MG nessecito de uma carro pois estoudesempregado nao condicoes finaceiras de comprar um esse e o sonho da minha vida ter o meu primeiro altomovel pelo amor de Deus se alguem poder me ajudar eu emploro que me ajudem. Pois essa essa pessoa que me ajudar vai ter eterna mente o meu carinho e concerteza a aminha amizade que Deus venha abencoar vcs e sua familia!
Unknown disse…
Amigo um choro pode durar uma noitr mais a alegria vrm pela a manha. Vc ja ouvi essa palavra e dando q se rescebe? Entao nao se preoculoe q Deus vai fazer a obra na sua vida, quem e dado mt sera cobrado. Eu nao posso te ajudar agr pois tbm me encontro em em uma situacao mt dificil nessecito mt de carro tbm lmbrese nao desista Deus trm o melhor pra vc
lanfer disse…
Sou casado tenho 52 anos e ja enviei vários currriculus e nada consegui, ate outubro do ano passado trabalhava como vendedor autonomo no ramo pet, porem ao cair no golpe de um estelionatário, perdi tudo.Hoje passo por muitas provações, tenho dois filhos e moro em casa de parentes, procuro uma possibilidade de doarem um veiculo para continuar trabalhando passei aqui por acaso, mais Deus sabe tudo
MORFEU disse…
preciso que me doem um noteboock usado ou novo não importa ou qualquer outro objeto que você desejar se livrar, mas que tenha ainda proveito.entrem em contato:elenylton@hotmail.com
MORFEU disse…
ola pessoal eu estou na mão de um agiota com a divida de de mil reais se alguém pode me ajudar eu agradeço e fico na liberdade de poder ajudar outra pessoa. contato:elenylton@hotmail.com
Olá amigos, eu estou precisando de um carro para transportar minha mãe, ela tem inumeros problemas de saúde, e os mais graves está relacionado ao coraçã. Moramos em mairiporã SP, e ela faz tratamento no hospital pazanezzi zona sul SP, e é dificil ir de onibus, e depois pegar metrô!! ela tem 72 anos, más está fragil, devido as doenças dela...,eu precisaria de um automovel econômico e com manutenção mais barata. Agradeço ai vocêis se puderem me ajudar, deixarei aqui meu end de email: gildobarros33@gmail.com ..............................
sanda disse…
é uma coisa dificil de acontecer, mais vou tentar, nao custa nada mesmo.olha eu tenho um irmao deficiente de 36 anos, gostaria muito de poder ter um carro para pode locomove-lo, se voce acha que DEUS tocou no seu coraçao neste momento e pode fazer essa doaçao eu ficaria muito feliz e grata pela sua bondade. e isso ai que DEUS os abençoe por tomar o seu tempo ao ler minhas palavras. meu contato é s2010._@hotmail.com obg
djalma disse…
yituaperdi meu filho com 9 anos de idade hoje eu e minha esposa temos vários problemas de saudê devido a isso peço por favor quem reforme meu carro que e uma combi 2003 que estar em péssimas condições de uso único meio de vida nosso eu agradeceria muito se esparece uma pessoa que resolvesse para mim.
Unknown disse…
PRECISO MUITODE UM CARRO PRA TRABALHAR.E ME LOCOMOVER.SE ALGUEM TIVER E PUDER ME AJUDAR GARDEÇO MUITO,,,NAO SEISE MERECO,,,MAS HA ALGUEM EM ALGUM LUGAR QUE POSSOA ME AJUDAR...
Unknown disse…
preciso muitode um carro tipo utilitario pra trabalhar,nao seise mereço mas estou tentando achar alguem de grande coraçao que nao lhe fara falta,preciso muitode um carro e uma maquina de lavra roupa,,,tenho malde parkisone preciso me locomovere trabalhar.............
Unknown disse…
preciso muitode um carro tipo utilitario pra trabalhar,nao seise mereço mas estou tentando achar alguem de grande coraçao que nao lhe fara falta,preciso muitode um carro e uma maquina de lavra roupa,,,tenho malde parkisone preciso me locomovere trabalhar............. meu email e marcioden@hotmail.com
moro em curitiba
oi tudo bem estou precisando de um carro para trabalhar se alguem com um grande coraçao tiver um carro ai parado me doe serei muito grato obrigado.meu email enk.sa@hotmail.com
Anônimo disse…
ola preciso urgente de um carro para trabalhar se alguem tiver um parado ai por favor me doe meu email e enk.sa@hotmail.com
Anônimo disse…
Estou a 5 anos precisando de um carro e não consigo comprar. Cuido de 21 animais abandonados (tenho como provar), se tivesse um carro, poderia facilitar muito a minha vida.
Se vc tb é protetor e tem um carro q possa doar, entre em contato comigo
igorbpol@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Estou a 5 anos precisando de um carro e não consigo comprar. Cuido de 21 animais abandonados (tenho como provar), se tivesse um carro, poderia facilitar muito a minha vida.
Se vc tb é protetor e tem um carro q possa doar, entre em contato comigo
igorbpol@yahoo.com.br
Anônimo disse…
Estou a 5 anos precisando de um carro e não consigo comprar. Cuido de 21 animais abandonados (tenho como provar), se tivesse um carro, poderia facilitar muito a minha vida.
Se vc tb é protetor e tem um carro q possa doar, entre em contato comigo
igorbpol@yahoo.com.br
Pádua disse…
Preciso de qlqr ajuda que puder me fornecer, no momento lhe agradeço com uma oraçao.
edvaniopadua@gmail.com
62 9 9162-6166
RADIO RIO MIX disse…
ola meu nome e carlos adoro carros mais nao tenho dinheiro para compra um meu sonho e ter um carro por favor se voces poderem fazer algo por mim o mais inportante e que esteja andano so isso nao ligo para antigos como fusca chevete oque for porfavo mi ajude
Unknown disse…
Olá ...Gostaria muito da doação de um carro para transporte pessoal,ou um belo emprego estou necessitando muito se alguém poder me doar aceito ...e-mail Nanny.deus@gmail.com
Anônimo disse…
Olá a anos procuro terminar minha casa , não tenho condições de alguém puder me ajudar com materiais de construção ou me fazer uma doação de empresa construtora agradeço.Sozinha está muito difícil .Ecss26@hotmail.com
Anônimo disse…
Alguém pode me ajudar a cursar uma faculdade ? Preciso estudar e no momento não tenho condições Gostaria de uma indicação uma vez que não consigo fazer Enem e nem consigo me sustentar.
Anônimo disse…
Olá boa tarde meu nome é Aguinaldo sou da igreja missionária gostaria de saber se alguém tem um carro pra doar pra obra do Senhor agradeço desde de já é creio que Deus vai te abençoar : esse é meu email agmi13_@hotmail.com
Unknown disse…
Olá, eu preciso de um motohome. se alguém estiver doando, estou pronta para receber. Obrigada
Unknown disse…
Retiro veículo doado , com guincho .meu tel e (19) 996288993 blz
Unknown disse…
Gostaria de ganhar um carro usado que quiser doar meu telefone é 981193856 ou vender até 1000 reais

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line