aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Jornal do Senado

Receba gratuitamente o Jornal do Senado



.
O Jornal do Senado tem duas edições, a diária e a semanal, que podem ser lidas pela internet no seguinte endereço: www.senado.gov.br/jornal. A edição semanal, que circula às segundas-feiras, é distribuída gratuitamente a assinantes de todo o país, que recebem a publicação pelo correio. Devido ao crescimento da demanda pelo jornal, novas assinaturas estão sendo aceitas apenas para os Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. A restrição, que pode ser revista a qualquer momento, visa também ajustar os custos de produção do Jornal do Senado.




.
Se você reside em um dos Estados acima e quer assinar o Jornal do Senado, clique abaixo para preencher o formulário:
.
Pessoa Física
Pessoa Jurídica




.
A assinatura também pode ser feita pelo telefone 0800 61-2211. A ligação é gratuita.
.
Se você já é assinante, mantenha seu cadastro atualizado.
.
Se não tem mais interesse em receber o Jornal do Senado, por favor, solicite o cancelamento da assinatura por carta, telefone ou e-mail.
.
Circulação e Atendimento ao Leitor
Praça dos Três Poderes, Edifício Anexo I, 20º andar
Senado Federal
70165-920 Brasília (DF)
.
Telefone: (61) 3303-3333 ou 0800 61-2211
Fax: (61) 3303-3137
E-mail: jornal@senado.gov.br
.
http://www.senado.gov.br/jornal/assinaturas.asp?dataEdicaoVer=20090625&dataEdicaoAtual=20090625

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line