aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

gratis cirugiaplastica reparadora gratis

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.


http://www.pitanguy.com.br/pt/instituto/santacasa.htm






38ª ENFERMARIA DA SANTA CASA


38ª enfermaria da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro
Tel: (21) 2532-3092 e (21) 2532-4455

Em 1960, a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, através de sua Escola Médica de Pós-graduação, criou a Cadeira de Cirurgia Plástica. Ao integrar-se à 8ª Enfermaria do Hospital Geral da Santa Casa da Misericórdia, já chefiada pelo Prof. Pitanguy, passou a constituir o Departamento de Cirurgia Plástica da PUC-Rio, tendo como Professor Titular o Dr. Ivo Pitanguy. Iniciou-se, nesse mesmo ano, o Curso de Pós-graduação Médica em Cirurgia Plástica, funcionando a 8ª Enfermaria como núcleo básico. Em 1962, por iniciativa do Prof. Pitanguy, a 8ª Enfermaria sofreu várias obras de construção e passou a denominar-se 38ª Enfermaria, designação que perdura até hoje.


O Serviço de Cirurgia Plástica do Prof. Pitanguy, na 38a Enfermaria, tem como objetivo principal atender, de forma altruística, a população menos favorecida do Rio de Janeiro, de outros estados e do exterior, que apresentam deformidades de origem congênita, adquirida ou traumática. Este trabalho, eminentemente de natureza voluntária, vem oferecendo a esta população uma oportunidade de restauração física e psicossocial, para uma reinserção na sociedade.



Sob a supervisão direta do Prof. Pitanguy, a 38ª Enfermaria conta com um grande número de colaboradores voluntários, médicos e não-médicos e de enfermagem.
Caso deseje entrar em contato com a Santa Casa via e-mail, por gentileza clique no link para ter acesso ao nosso formulário >>






User-agent: Mediapartners-Google*
Disallow:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line