aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

procura-se volutarios para pesquisa do tratamento da diabetes tipo 1 com células-tronco.

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.


uitas pessoas entram em contato no blog querendo informações sobre pesquisas em que possam ser voluntários para o tratamento de várias doenças. Uma possibilidade é o tratamento da diabetes tipo 1 com células-tronco.




Para participar desse estudo, é preciso ter entre 12 e 35 anos e ter sido diagnosticado como diabético há no máximo 6 semanas. Esta pesquisa utiliza células-tronco mesenquimais, presentes no organismo do próprio paciente, e está sendo realizado pela USP de Ribeirão Preto. Para se



inscrever como voluntário, é preciso entrar em contato através do email ce.couri@yahoo.com.br.
Este programa de voluntariado é uma continuação dos tratamentos que já estão sendo aplicados – com bons resultados. Há 4 anos, 23 voluntários são tratados com o transplante de células-tronco mesenquimais. O acompanhamento posterior mostra que a maioria destes diabéticos deixou de precisar da insulina, pois seu pâncreas voltou a funcionar. Outros (8 pacientes) puderam reduzir as doses de insulina.



---------------------------------
     style="display:inline-block;width:336px;height:280px"

     data-ad-client="ca-pub-0465069744057450"
     data-ad-slot="8073438222">

Comentários

isamu.sasaya disse…
As pesquisas estão evoluindo para tratamento da diabetes tipo 1, mas somente para os que tem menos de 35 anos, e até seis semanas com a doença. É uma pena que os que sofrem da doença há mais tempo,não tenham ainda esperanças de tratamento que diminuam o uso da insulina, Com isso, vários órgãos importantes do corpo vão se deteriorando. Peço aos abnegados cientistas o esforço a mais para incluirem no tratamento os doentes que já sofrem por muito mais tempo. Que Deus ilumine a todos voces.

Postagens mais visitadas deste blog

lista de jornal on line