aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

recruta-se voluntários para pesquisa sobre risco cardiovascular

:AMOSTRA GRATIS NET.
GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

Departamento de Genética Médica recruta voluntários para pesquisa




[3/11/2009] O Laboratório de Genética Molecular do Departamento de Genética Médica, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp, recruta indivíduos que não tenham parentes próximos na família com fenda lábio e (ou) palato para participar da pesquisa “Uso da técnica de SNP array para detecção de variações no número de cópias do DNA (copy number variation, CNV) em defeitos congênitos de herança complexa: as fendas orais como modelo”.



      
Os interessados devem entrar em contato com Mailme ou Milena pelo telefone 19- 3521-8904 ou enviar e-mail para msimioni@fcm.unicamp.br ou cranface@fcm.unicamp.br, informando como assunto “Controles fenda”. Será agendado um horário para entrevista, esclarecimento de dúvidas e coleta de material.



Toda informação médica, assim como os resultados dos testes genéticos decorrentes desse projeto de pesquisa, serão sigilosos. A participação neste projeto é voluntária. A pesquisa é coordenadora pela geneticista Vera Lúcia Gil da Silva Lopes e foi aprovada pelo Comitê de Ética em Pesquisa da FCM.

Patologia Clínica recruta voluntários para pesquisa sobre risco cardiovascular

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de jornal on line