aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

detector de mentiras para celulares e msn gratis.

detector de mentiras para celulares e msn gratis.




Cansado de tantas mentiras? Um detector de mentira para desmascarar amigos deslavados via Skype."

Já pensou em ter o dom de adivinhar a veracidade de todas as suas conversas? Não precisa ser da inteligência secreta para ter acesso a este tipo de dispositivos. Basta baixar o KishKish Lie Detector, um programa capaz de detectar alterações na freqüência natural da voz nos diálogos via Skype.

A Voz Humana






A voz humana é produzida na expiração do ar dos pulmões, produzindo uma série de vibrações em diversos locais diferentes do corpo. O conjunto resultante é uma freqüência de som que pode ser alterada de acordo com o estado da pessoa que fala.

Se por exemplo o falante encontra-se desconfortável ou preocupado com alguma pergunta, ele fatalmente tensiona alguma parte de seu corpo. Cada tensão acaba por produzir ligeiras alterações na freqüência natural da voz, geralmente muito sutis ao ouvido humano.

Modo de Funcionamento









KishKish Lie Detector é um programa extremamente simples que evita opções desnecessárias. Funciona com um medidor de nível de estresss da pessoa que fala, marcando em um gráfico corrente, similar aos detectores de mentira dos filmes.

Quando a alteração da voz ocorre com grande intensidade, ele acusa uma possível mentira. Antes que ele comece a fazer as medições é preciso antes aguardar uns dois a três minutos de conversa para que ele estabeleça um padrão normal de voz.

E dá Certo?

Detectores mais precisos se baseiam em diversos pontos críticos do corpo para determinar um potencial de mentira eficiente. Vale lembrar que este é um software baseado apenas nas alterações da voz para efetuar suas medições.

Ele é capaz de medir sensíveis variações na voz, mas estas podem ou não significar uma mentira. Muito mais útil seria ter sempre em mente o real princípio deste programa, para que assim o usuário tire suas próprias conclusões



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line