aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Material didatico gratis

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.



#love


  1. SEB - Secretaria de Educação Básica
    No Menu à esquerda da tela procurar o link: Publicações da SEB, para ter acesso aos seguintes tópicos:

    Gestão Democrática
    Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação
    Ensino Médio
    Ensino Fundamental
    Educação Infantil
    Formação dos Funcionários da Escola
    Guias de Livros Didáticos
    Relatórios de Gestão e Planejamento
    Periódicos da SEB
    Catálogo de Publicações da SEB - 2003 a 2006
    
    
    
    
    
    
    
  2. Como elaborar trabalhos escolares.
    Livro eletronico gratuito e completo formato PDF, uma boa pedida para quem quer dominar este assunto. Imperdível.
  3. Criança Segura - Biblioteca Virtual.
    A CRIANÇA SEGURA é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que tem como missão promover a prevenção de acidentes com crianças e adolescentes de até 14 anos. Inclui uma biblioteca virtual com publicações para download, sobre a segurança infantil.
  4. IBGE teen
    Para pesquisas escolares um verdadeiro achado. Site do IBGE dedicado aos adolescentes, com noticias, agenda, etc.
    
    
    
    
    
    
    
    Livros on line é uma seção especialmente criada para quem quer conhecer melhor os livros publicados pelo IBGE. Nesta seção, estão à disposição arquivos em Word para download com a íntegra dos livros editados pelo IBGE para o público jovem. Sempre haverá uma novidade. Portanto, fique ligado!
    A seção de Bibliotecas traz uma relação completa das bibliotecas do IBGE em todo o Brasil, caso você precise fazer uma pesquisa mais extensa.
  5. Informática, Literatura e Linguagem
    Formado por alunos e professores de Graduação e Pós-graduação de diversas áreas da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina ), o NUPILL disponibiliza atualmente vários projetos, dentre eles: "Literatura Brasileira em meio eletrônico", que oferece gratuitamente para leitura on line ou download, as obras dos principais autores brasileiros cujos direitos autorais já são de domínio público. Todas as obras do vestibular da UFSC deste ano estão online.
  6. Instituto Pieron
    
    
    
    
    Pesquisa, aplicação e difusão de tecnologias e sistemas para a realização do potencial humano. Conheça o Instituto Pieron, seus Serviços e Clientes, a Unidade Campinas, e solicite, gratuitamente, a Revista do Instituto, Aqui.
  7. Livros gratuitos On Line
    Livros gratuitos para adultos e crianças para leitura On Line. Clássicos da literatura brasileira, e muitos outros.
    Constituição federal, lei dos genericos e vários outros, tudo gratuito via Email ou para download no próprio site. Realmente imperdível.
  8. Livros - Versões Eletrônicas da Literatura Universal.
    Versões eletrônicas da Literatura Universal, em seis idomas, inteiramente grátis, via e-mail, por download e on-line para você que não pode perder tempo!
    Clique no idioma desejado para escolher seu livro eletrônico grátis.
    Os arquivos estão no formato PDF. Para visualizar no seu micro você vai precisar do aplicativo Acrobat Reader.
  9. Livros Infantis para Download
    
    
    
    
    
    
    
    Versões eletrônicas da Literatura Infantil Universal, inteiramente grátis, via e-mail, por download e on-line para você que não pode perder tempo!
    Clássicos como: Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, O Patinho Feio, etc.
    Os arquivos estão no formato PDF. Para visualizar no seu micro você vai precisar do aplicativo Acrobat Reader.
    
    
    
    
  10. Virtual Bookstore
    Apesar do nome o site é brasileiro. Nesta livraria virtual você pode encontrar centenas de livros completos da literatura nacional e internacional. Entre êles, clássicos da literatura brasileira. Pode-se fazer download gratuito dos textos completos dos livros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line