aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

promoções net

:AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

Promoção Gillette - “Todos juntos com Gillette pela seleção”




Para concorrer basta adquirir 3 produtos da marca, se cadastrar na internet e preencher o formulário de cadastro no site oficial informando o código de barra dos produtos.
A promoção vai até o dia 15 de abril de 2010.
A Gillette fornece patrocínio para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por isso a seleção brasileira apoiou a nova promoção da marca.
Para maiores informações acesse o site: http://www.promocaogillette.com.br/?gclid=CIKw27GT6J4CFY4f7godhEdFEw

Promoção Samsung LED TV de 40

Esta promoção da Samsung é sem sorteio e basta compara uma TV LED de 40″ que ganha na hora um Blu-ray BD-P1600. Quer mais moleza do que isso? é o comprou levou.
E ainda vai levar para casa uma super televisão com a mais alta tecnologia e com uma imagem nota mil.
Conheça mais detalhes da Promoção Samdung .
LED é um sistema de projetar a luz muito mais econômico e com qualidade de imagem, contraste e clareza na côr do que as atuais TVs LCD com lâmpadas fluorescentes de catodo frio - CCFL.

Promoção Avatar The Game

Avatar é o filme do momento e o mais caro do mundo e para concorrer a um Game Avatar para WII e uma mousepad do filme basta fazer seu cadastro e atenção que já começou:
A Promoção terá início no dia 14 de dezembro de 2009, a partir das 15:30 horas, horário de Brasília, quando será disponibilizado o link na página de promoções da Globo.com para que os participantes respondam à pergunta indicada no item 1.1 supra, e prazo final às 11 horas do dia 06 de janeiro de 2010.Os ganhadores receberão os prêmios descritos a seguir:
2º ao 3º lugar receberão, cada um, 01 (um) mousepad com a temática do filme.
1º lugar receberá 01 (um) Game Avatar para WII e 01 (um) mousepad com a temática do filme;
Faça sua inscrição na promocoes.globo.com e concorra.

Promoção Unilever

Promoção Unilever
Neste ano, a Unilever comemora 80 anos de atuação no Brasil e, para celebrar esta data, a empresa lançou a promoção “Unilever 80 Anos 80 dias de prêmios para você”, que vai até 20 de dezembro de 2009. Será realizada em todo o território nacional e poderão participar da promoção os clientes de todas operadoras do país.
Como participar:
1 - Compre um produto participante (Dove, Ades, Axe, Knorr, Lux, Omo, Rexona, Seda,  Unilever, Kibon ou Hellman’s) e guarde a embalagem.
2 - Envie o código e responda: Qual empresa traz vitalidade para sua a vida 80 anos?
3 - Concorra a 80 dias de prêmios. Vocês pode ganhar mais de R$ 2 milhões.
Veja no vídeo:

Promoção de plano de saúde

Até planos de saúde em promoção, com belos descontos para conquistar mais clientes e ganhar outros da concorrência. Hospitais, clínicas, consultórios particulares conseguem aumentar o faturamento fazendo convênios com as empresas de suguros da saúde.
O conselho do Ministério da saúde é de sempre antes de fechar o negócio, ler atentamente no contrato sobre a cobertura que seu plano ofereçe, carência e todos os detalhes e verificar o registro da empresa junto a ANVISA.
No geral, apesar de serem meio caros para o bolso dos brasileiros, os planos que são mais conhecidos no mercado, como a Unimed, a Amil, Bradesco seguros de saúde e vários outros oferecem um serviço bom no que refer-se ao atendimento de prache e o problema sempre aparece quando é necessário um procedimento médico mais complexo, como uma cirurgia do coração e internamentos em UTI, por isso, é bom ler atentamente os termos do contrato assinado.
Para saber mais e fazer uma cotação de preço de um seguro saúde na promoção, veja no queroplanosdesaúde.

Promoção de moedas verdes

Concorra a moedas verdes na promoção do jogo Colheita Feliz que é o maior sucesso e a mais nova febre da web. Tanta fama que já tem gente dando o golpe com promeças de trocas de moedas e quando você percebe seu dinheiro sumiu, coisa muito parecida com nosso mundo real, só que brincando para ver quem é o mais esperto, como o gato e o rato.
Saiba o que é o jogo Colheita Feliz do Orkut, como funciona o esquema de comprar e vender de sua fazenda e as novidades da promoção da colheita de moedas verdes.

Promoção iJovem de DVD Crepúsculo

Ganhe um DVD original do filme Crepúsculo entregue em sua casa sem gastar nada, basta querer participar da promoção, escrever sobre um dos temas sugeridos: Crepúsculo ou Lua Nova, Naruto, Orkut, Msn ou Harry Potter.
Todos os melhores textos selecionados, além de serem publicados no Ijovem, ainda irão para uma urna e na data programada  um sorteado receberá no seu endereço o DVD sem nenhum custo.
Para participar veja o regulamento no Ijovem.com.br. Participe e ganhe presentes de natal do papai noel.

Promoção “Experimente a vida com O.B.”

São 1000 prêmios instantâneos de R$100,00 e mais viagens incríveis para Fernando de Noronha e mergulhar junto aos golfinhos, para Buenos Aires e participar de um circuito gastronômico com direito a tangos e vinhos ou  uma balada inesquecível na agitada cidade de Miami.
Como fazer para participar?
Para participar basta comprar uma embalagem do produto e cadastrar os seis últimos dígitos do código de barras mais o número do CPF no site http://www.jnjbrasil.com.br/experimenteavidacomob/#/HOME/ onde responderá a pergunta “Qual é a marca que permite que você viva todos os dias com a mesma liberdade?” e torcer muito pra ganhar um dos três pacotes.
Corra e aproveite!
Promoção válida até: 29/01/2010

Promoção de natal nos shoppings

É o Natal Plugado com muitos sorteios em shoppings espalhados pelo Brasil. Com a intenção de atualizar o Natal, a BRMalls está realizando em 15 shoppings espalhados pelo Brasil, sorteios diários de iPods e MacBooks para os clientes que fizeram suas compras nestes locais. A promoção vai até dia 24/12 e já foram sorteados centenas de produtos da Apple.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line