aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

guia salarial 2010

:AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.
http://www.officeteam.com/portal/site/ot-us/menuitem.d05164f71639fa0772201cb202f3dfa0/?vgnextoid=f23ee18ee2adb010VgnVCM100000213ffd0aRCRD

Recursos Livre


Os seguintes recursos estão disponíveis em nenhum custo para guiá-lo em sua carreira.
2010 Salary Guide

Guia Salarial 2010

O recurso definitivo para quem contratar - e ser contratado - no campo administrativo. O Guia Salarial 2010 características projetadas a partir escalas de salário há mais de 55 cargos administrativos, bem como uma visão geral das tendências atuais de contratação, consultoria de gestão e um glossário de descrições de cargos.
Solicitar uma cópia gratuita



Earning the Recognition you Deserve

Ganhar o reconhecimento que merece

Saiba como obter reconhecido pela gestão e outros membros do pessoal de suas realizações, com base em pesquisas de OfficeTeam e da Associação Internacional de Profissionais de Administração.
Baixar Ganhar o reconhecimento que merece
Changing Places, Changing Faces

Changing Places, Changing Faces

Descubra como as recentes mudanças no ambiente de trabalho, tais como avanços tecnológicos, da diversidade e da globalização, estão impactando os profissionais administrativos e de empregadores, com base em pesquisas de OfficeTeam e da Associação Internacional de Profissionais de Administração.
Solicitar uma cópia gratuita
OT Word Excel QRG

Word / Excel Guia de Referência Rápida Combo




Esta ferramenta de referência compacto irá fornecer-lhe a informação que você precisa para navegar pelas versões mais recentes dessas aplicações popular software Microsoft.
Solicitar uma cópia gratuita
Fitting In, Standing Out and Building Remarkable Work Teams

Na montagem, Sobressaindo edifício notável e Equipas de Trabalho

OfficeTeam parceria com a Associação Internacional de Profissionais de Administração e HR.com a pesquisa pessoal de apoio e gestores de RH sobre os ambientes de trabalho, habilidades, treinamento e reconhecimento. As conclusões e recomendações correspondentes neste livreto ajudar os profissionais administrativos encaixar e florescer em suas empresas, e ajudar os gestores a construir equipes de trabalho eficazes.
Solicitar uma cópia gratuita
Office of the Future: 2020

Escritório do futuro: 2020




Você já desejou que você poderia ter 20/20 de visão para o futuro? Você acha que você está preparado para o que está à frente no trabalho? OfficeTeam recentemente embarcou em um ambicioso projeto de pesquisa para identificar as principais tendências e tecnologias de formação da profissão administrativa. Este guia inclui resultados de pesquisas importantes que terão impacto na profissão, os novos papéis administrativos que possam evoluir nos próximos 10 a 15 anos e seis habilidades necessárias para o sucesso da carreira.
Solicitar uma cópia gratuita
Making It Click

Making It Click: Como os gerentes e profissionais administrativos vista as suas relações - eo que fazem para torná-los bem sucedida

Este guia, baseado em inquéritos e entrevistas realizadas por OfficeTeam e da Associação Internacional de Profissionais de Administração (IAAP), fornece um instantâneo de como o pessoal administrativo e seus gestores visualizar os respectivos papéis e como "fazer um clique." O guia também perfis de líderes de negócios para saber como maximizar as relações com seus assistentes.
Solicitar uma cópia gratuita



A to Z Business Etiquette Guide

A a Z Guia de Etiqueta Empresarial

Você não tem certeza sobre o seu traje de escritório? À procura de dicas sobre etiqueta e-mail ou como navegar política do escritório? Nosso guia de etiqueta empresarial podem responder a todas suas perguntas, permitindo-lhe construir relacionamento com os colegas e impressionar seus contatos comerciais.
Solicitar uma cópia gratuita
IAAP Recertification Credit

Ganhe Recertificação de crédito

Nós oferecemos mais de uma dezena de livres, apresentações ao vivo que se qualificam para o crédito de recertificação para manter você e seus colegas até à data sobre as questões e tendências impactando a profissão administrativa. Se você gostaria de um representante OfficeTeam para entregar uma apresentação para sua empresa ou grupo profissional, entre em contato com a sua localização próxima às OfficeTeam 1.800.804.8367.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line