aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

MINHA CASA MINHA VIDA

Minha Casa Minha Vida 2019









O programa Minha Casa Minha Vida é uma iniciativa do Governo Federal. O projeto garante condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas para famílias de baixa renda.
✓ Veja ainda as novas datas do
Deste modo, este projeto possui parceria com estados, municípios, empresas e entidades sem fins lucrativos.

Atualmente o programa permite mudar a vida de milhares de famílias brasileiras. As habitações podem ser:





  • Habitação Urbana;
  • Habitação rural.
Cada uma possui uma particularidade, por isto é necessário verificar as informações de acordo com o projeto do seu interesse.


Requisitos do Minha Casa Minha Vida 2019






Para entrar no programa Minha Casa Minha Vida 2019 os candidatos precisam estar dentro dos seguintes critérios impostos pelo Governo Federal:
  • Não pode ter casa própria, nem financiamento de imóvel em seu nome;
  • Não ter sido beneficiado por nenhum outro programa de habitação social do governo;
  • Pessoas autônomas deverá apresentar o carnê do INSS.
  • Possuir uma renda de até três salários mínimos;
  • Precisa apresentar comprovação de renda com carteira de trabalho e contracheque;

Quem pode ter Minha Casa Minha Vida 2019






As modalidades contempladas no Minha Casa Minha Vida 2019 são:
Famílias com renda de até R$ 1.800,00:
  • Faixa 1 – financiamento de até 120 meses, com prestações mensais que variam de R$ 80,00 a R$ 270,00, conforme a renda bruta familiar;
Famílias com renda de até R$ 2.600,00:








  • Faixa 1,5: imóvel novo com taxas de juros de apenas 5% ao ano e até 30 anos para pagar e subsídios de até 47,5 mil reais;
  • Nas faixas 2 e 3 você tem até 30 anos para pagar e pode comprar um imóvel novo ou na planta, comprar terreno e construir sua casa.
Famílias com renda de até R$ 4.000,00:
  • Faixa 2: Se sua família tem renda bruta de até R$ 4.000,00, você encaixa e pode ter subsídios de até R$ 29.000,00;
    
    
    
Famílias com renda de até R$ 7.000,00:
  • Faixa 3: famílias com renda bruta de até R$ 7.000,00​​, a faixa 3 oferece taxas de juros diferenciadas em relação ao mercado.
Para mais detalhes entre na página oficial, clicando aqui.

Como contratar Minha Casa Minha Vida

Veja abaixo como contratar o Minha Casa Minha Vida 2019:
  • Família com renda mensal menor que R$ 1.800,00 é preciso se inscrever na prefeitura da sua cidade ou numa entidade organizadora para iniciar o processo de seleção;
  • As famílias com renda mensal até R$ 7.000,00​​, é preciso entidade organizadora;
  • Após, as famílias selecionadas são avaliadas pela Caixa e serão comunicadas sobre a data do sorteio das unidades;
  • Com a aprovação e validação do cadastro você assina o contrato de financiamento.
Notas
  • Para atendimento direto na agência ou no Correspondente Caixa Aqui, a Caixa recebe e analisa a sua documentação;
  • Para saber quando investir entregue a documentação em um Correspondente Caixa Aqui ou n​a agência Caixa;
  • A prestação não pode ser maior que 30% da sua renda familiar mensal;
  • Sua renda familiar bruta deve ser até R$ 7.000,00​ por mês;
  • O imóvel deve ser utilizado para sua moradia.

Documentos Minha Casa Minha Vida 2019




Para garantir Minha Casa Minha Vida 2019 é preciso estar com seguintes documentos:
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Comprovante de renda;
  • CPF (Cadastro Pessoa Física);
    
    
    
  • Extrato do seu FGTS atualizado;
  • Ficha de cadastro habitacional;
  • Imposto de Renda;
  • RG (Documento de identidade).

Simulador Minha Casa Minha Vida 2019

O simulador permite que o usuário simule o financiamento do Minha Casa Minha Vida 2019, veja como usar a ferramenta abaixo:
  • Entre na página oficial, acesse aqui;
  • Complete os campos apresentados;
  • Siga as orientações e não pule qualquer etapa;
  • Aguarde pelo resultado.

Contato Caixa






Para tirar outras dúvidas sobre o programa Minha Casa Minha Vida 2019, entre em contato pelo número abaixo:
  • Telefone: 0800 721 6268.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line