aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Tela preta V1.16

programa para proteger seu ambiente de trabalho sem aborrecimentos.



ste aplicativo de segurança irá travar seu desktop de usuários indesejados. Existem várias opções de exibição você pode escolher entre uma tela totalmente preta, capturar a área de trabalho, ou exibir um bitmap especificado. Há uma tela de configuração onde você pode definir a senha, tipo de exibição, opções de mouse, e muito mais! Não há nenhuma instalação necessária, basta clicar na tela preta ea primeira vez que ele for iniciado ele irá configurar o seu sistema. Excelente programa para proteger seu ambiente de trabalho sem aborrecimentos.

Tela preta tem um mecanismo muito engenhoso que permite ao usuário digitar sua senha rapidamente para sair do programa de segurança.
Clique aqui para baixar Tela preta  V1.16
.
Como fechar Tela preta:

Digite as letras da sua senha em sucessão, sem transporte
retorno. Por exemplo, se sua senha foi "o México", você teria de imprensa
"M" E "X" I "" C "," O ". Isto irá fechar Tela preta.





O CTRL-S diálogo senha não é para fechar o programa. Ela existe simplesmente para permitir que você para a tela de configuração. Digitar a senha na caixa de diálogo não conseguirá fechar o programa.
Tela preta será somente trabalhar com êxito nessas específicos do Windows sistemas operacionais:
Windows ME  Windows 98  Windows 95 



Por favor, selecione uma das seguintes opções de download:
Clique aqui Para obter mais software como Black Screen


EST. tempo de download (arquivo ZIP)
Velocidade Tempo
56K 32 segundo
ISDN 14 segundo
DSL 4 segundo
Cabo 2 segundo
T1 + 1 segundo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line