aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Programas Governamentais

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.
Agenda 21 do Governo do Estado do Rio de Janeiro
Grupo estadual de planejamento que visa elaborar, até o final do ano 2000, uma Agenda Rio 21, nos moldes do compromisso assinado pelos participantes da ECO 92.




Agência Brasileira de Cooperação (ABC), Brasília - DF
Integra a estrutura do Ministério das Relações Exteriores (MRE), e tem como atribuição negociar, coordenar, implementar e acompanhar os programas e projetos brasileiros de cooperação técnica, executados com base nos acordos firmados pelo Brasil com outros países e organismos internacionais.
Agência de Desenvolvimento do Nordeste (ADENE), Recife - PE
Órgão substituto da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste - SUDENE. Tem como missão promover o crescimento e a integração inter e intra-regional do Nordeste Brasileiro, bem como a inserção e o progresso social, com base na disseminação do desenvolvimento sustentável na sua área de atuação.




Agência de Educação para o Desenvolvimento (VAED)
AED — Agência de Educação para o Desenvolvimento (2001-2004) foi um programa público criado para aumentar a capacidade gerencial e empreendedora de micro e pequenas empresas, governos locais e organizações do terceiro setor.
Biodiversidade RS
O RS Biodiversidade - Conservação da Biodiversidade como Fator de Contribuição ao Desenvolvimento do Rio Grande do Sul é uma das políticas do Governo do Estado para proteção e conservação dos recursos naturais e busca promover a incorporação do tema biodiversidade nas instituições e comunidades envolvidas.
BVS - Adolec





A BVS Adolec Brasil tem por objetivo promover acesso online eficiente e eqüitativo à informação científica e técnica relevante para a saúde do adolescente no Brasil.
Casa Brasil
Com unidades funcionando em áreas de baixo índice de desenvolvimento humano, o projeto Casa Brasil leva às comunidades computadores e conectividade, e privilegia, sobretudo, ações em tecnologias livres aliadas a cultura, arte, entretenimento, articulação comunitária e participação po




pular.
Cdesponta, Ponta Grossa - PR
Conselho de desenvolvimento econômico e social de Ponta Grossa. Histórico, diretoria, estatuto, fotos.
Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Brasília - DF
Companhia vinculada ao Ministério da Integração Nacional. Tem por missão promover o desenvolvimento e a revitalização das bacias dos rios São Francisco e Parnaíba com a utilização sustentável dos recursos naturais e estruturação de atividades produtivas para a inclusão econômica e social.




Companhia de Habitação de Londrina (COHAB - LD), Londrina - PR
Sociedade composta por ações de economia mista, vinculada como entidade de administração indireta à Prefeitura do Município de Londrina. Atua na produção e comercialização de casas, urbanização e/ou reurbanização de áreas. Traz em seu site informações sobre a história da companhia, presidentes, empreendimentos, atuação, licitações, obras, serviços prestados, e emissão de prestação.
Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM)
Empresa de economia mista, vinculada ao Ministério de Minas e Energia, com a missão estratégica de organizar e sistematizar o conhecimento geológico do território brasileiro.




Companhia de Planejamento do Distrito Federal, Brasília - DF
Tem como missão apoiar o Governo do Distrito Federal nas atividades de planejamento estratégico, desenvolvimento econômico, social e urbano, coletando, produzindo e disseminando informações para tomadas de decisão governamental e melhoria contínua da qualidade de vida da população do Distrito Federal e de sua região de influência.
CONPET
Programa nacional da racionalização do uso dos derivados do petróleo e do gás natural.
Controladoria Geral da União (CGU), Brasília - DF





A Controladoria-Geral da União (CGU) é o órgão do Governo Federal responsável por assistir direta e imediatamente ao Presidente da República quanto aos assuntos que, no âmbito do Poder Executivo, sejam relativos à defesa do patrimônio público e ao incremento da transparência da gestão, por meio das atividades de controle interno, auditoria pública, correição, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria.
Córrego Limpo, São Paulo - SP
Com o objetivo de reverter a degradação dos córregos, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura do Município de São Paulo lançaram o Programa Córrego Limpo, que faz parte de um projeto maior intitulado 'Operação Natureza'.
Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), Brasília - DF
Entidade autárquica, administrativa e técnica com sede e foro na capital da República. Tem como competência executar obras eefeitos das secas; orientar, superintender, planejar, estudar, projetar, executar, fiscalizar e controlar empreendimentos ou assuntos relativos a construção, operação, exploracão e modificação de obras de hidráulica, aproveitamento dos recursos d'água, compreendendo, fundamentalmente, irrigação, perfuração de poços, utilização de águas subterrâneas e açudagem.




Design Brasil
O projeto do site DesignBrasil é uma iniciativa do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) através do Programa Brasileiro de Design (PBD), em conjunto com o SENAI e o SEBRAE. A coordenação do portal está a cargo do Centro de Design Paraná.
Distrito de Irrigaação de Jaíba (DIJ), Jaíba - MG
Divulga o projeto Jaíba, perímetro de irrigação fruto de uma parceria entre o Governo Federal e o Governo do Estado de Minas Gerais. Os dois níveis de governo são ali representados respectivamente pela CODEVASF e RURALMINAS. Outros órgãos das diversas esferas têm participado como parceiros do Projeto.
Empresa de Assistência Técnica e Expansão Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER - MG ), Belo Horizonte - MG
Atua como um dos principais instrumentos do Governo de Minas Gerais para a ação operacional e de planejamento no setor agrícola do Estado, especialmente para desenvolver ações de extensão rural junto aos produtores de agricultura familiar.




Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio de Janeiro (EMATER), Rio de Janeiro - RJ
Tem como missão colaborar com os órgãos competentes nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal, na formalização e execução de programas e projetos de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Rio de Janeiro; prestar, aos produtores rurais, serviços necessários à produção agropecuária; e pugnar pela preservação do meio ambiente, visando um equilíbrio ecológico entre homens, plantas e animais.
Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), Salvador - BA
Desenvolve pesquisa agropecuária, serviços de assistência tècnica e extensão vegetal, classificação de produtos de origem vegetal, fomento em agricultura, e agroindustrialização, com sustentabilidade para o Estado da Bahia.
Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano SA. (EMPLASA)
Tem como função dar apoio ao planejamento, programação, organização, coordenação e execução de serviços comuns de interesse metropolitano ou a eles relativos.




Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina S.A. (EPAGRI), Florianópolis - SC
Tem como finalidade promover a preservação, recuperação, conservação e utilização sustentável dos recursos naturais. Buscar a competitividade da agricultura catarinense frente a mercados globalizados, adequando os produtos às exigências dos consumidores. Promover a melhoria da qualidade de vida do meio rural e pesqueiro.
FNDE
O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação é uma autarquia cuja finalidade é captar recursos financeiros para financiar projetos educacionais e de assistência ao estudante.
Fome Zero





O Fome Zero é uma estratégia impulsionada pelo governo federal para assegurar o direito humano à alimentação adequada às pessoas com dificuldades de acesso aos alimentos.
Fundação Araucária, Curitiba - PR
A Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná ampara a formação de recursos humanos do Estado do Paraná.
Fundação Luis Eduardo Magalhães (FLEM), Salvador - BA





Tem o compromisso de estimular o desenvolvimento de soluções inovadoras para a administração pública e uma nova governança. Sua finalidade social é realizar pesquisas, planejar, fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos. Promove também o intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.
Fundo Nacional de Saúde - Ministério da Saúde
Fundo Nacional de Saúde. Instituição, programas, convênios, consulta de pagamentos e informações.




Gestão Pública - Um programa voltado para o cidadão
O Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização, GesPública, foi instituído pelo Decreto nº 5.378, de 23 de fevereiro de 2005, com a finalidade de contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços públicos prestados aos cidadãos e para o aumento da competitividade do País.
Governo Eletrônico, Brasília - DF
Apresenta o Comitê Executivo do Governo Eletrônico, que tem como missão planejar e deliberar sobre a execução, a operação e a evolução das etapas do projeto de integração das diversas redes de comunicação de dados do Governo Federal, de acordo com o plano de trabalho aprovado pelos órgãos e entidades participantes.




Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais (INDI),Belo Horizonte - MG
Promove e fomenta o desenvolvimento do Estado. Tem como missão diversificar do parque produtivo mineiro; reforçar setores já consolidados, como mineração, metalurgia (ferro, alumínio, zinco, magnésio), têxtil e de minerais não-metálicos; estimular a agroindústria; consolidar a indústria de autopeças e contribuir para o desenvolvimento das indústrias química, eletrônica, biotecnológica e de mecânica de precisão.
Jurisdrama - CCJE/UFRJ





O Programa Jurisdrama de Conscientização e Defesa de Direitos Individuais e Coletivos foi criado como parte das atividades acadêmicas destinadas à formação profissional, à geração de pesquisa e à produção de novos conhecimentos, tudo sob a marca da interdisciplinaridade.
LBA - Programa de Grande Escala da Biosfera-Atmosfera na Amazônia, Manaus - AM
O Programa de Grande Escala da Biosfera-Atmosfera na Amazônia (Large Scale Biosphere-Atmosphere Experiment in Amazonia, LBA) é uma iniciativa internacional de pesquisa liderada pelo Brasil. O LBA está planejado para gerar novos conhecimentos, necessários à compreensão do funcionamento climatológico, ecológico, biogeoquímico e hidrológico da Amazônia, do impacto das mudanças dos usos da terra nesse funcionamento, e das interações entre a Amazônia e o sistema biogeofísico global da Terra.
Manaus contra a Dengue, Manaus - AM
Campanha Manaus contra a dengue. Informações sobre prevenção, sintomas, tratamento, dicas de como combater a dengue, material de campanha, entre outras.




Marcelo Silva, São Carlos - SP
Traz em sua página sugestões para modernizar São Carlos do Pinhal e como tais projetos se encaixam no mundo moderno e de alta tecnologia que queremos (e dizemos) ser parte. Apresenta os Projetos Ciclovia, Lixo Seletivo, Metrô de Superfície, Porto Seco, Verde, Rua Cultura, entre outros.
Monitoramento Orbital de Queimadas
Monitoramento dos incêndios. Alternativas para a prática das queimadas na agricultura.
Monitoramento Orbital de Queimadas
Monitoramento dos incêndios. Alternativas para a prática das queimadas na agricultura.
Moradia
Campanha Nacional pela garantia de Recursos permanetes para a habitação social.
NavegaPará





trata-se de um projeto de inclusão digital e social estabelecido pelo Governo do Estado do Pará.
NavegaPará
trata-se de um projeto de inclusão digital e social estabelecido pelo Governo do Estado do Pará.
Núcleo de Estudos Agrários e Desenvolvimento Rural (NEAD), Brasília - DF
Trata-se de um projeto de cooperação técnica entre o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e o Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) que visa contribuir com o aperfeiçoamento das políticas de desenvolvimento rural, promovendo estudos e pesquisas com a intenção de avaliar e aperfeiçoar políticas públicas voltadas à reforma agrária, agricultura familiar e desenvolvimento rural sustentável.
Pega Leve
Programa voltado à convivência responsável com o ambiente natural, dedicado a construir a conscientização, apreciação e, além de tudo, o respeito por nossas áreas naturais.
Pessoas Desaparecidas - Governo de Minas Gerais
Página com informações sobre pessoas desaparecidas em Minas Gerais.
Plano Estratégico de Fortaleza(PLANEFOR), Fortaleza - CE





Tem como objetivo estruturar a região metropolitana de Fortaleza como espaço articulado e equilibradamente desenvolvido, com qualidade de vida, tornando-a centro de referência comercial, turístico, cultural, industrial, logístico e de serviço das regiões Norte e Nordeste, mantendo e potencializando a identidade conjunta e as específicas dos municípios e bairros que a compõem.
PMNI - Programa de Mobilização Novos Ideais
Página do Programa de Mobilização Novos Ideais. Notícias, arquivos, spots, etc.
Poupatempo, São Paulo - SP





Programa governamental que reúne, em um único local, um amplo leque de órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, prestando atendimento sem discriminação ou privilégios.
Poços Sustentável, Poços de Caldas - MG
Divulga programa governamental da cidade de Poços de Caldas - MG, objetivos, histórico, fotos e downloads.
Presidência da República - Controladoria-Geral da União (CGU)
Canal pelo qual o cidadão pode acompanhar a execução financeira dos programas de governo, em âmbito federal. Estão disponíveis informações sobre os recursos públicos federais transferidos pelo Governo Federal a estados, municípios e Distrito Federal — para a realização descentralizada das ações do governo — e diretamente ao cidadão, bem como dados sobre os gastos realizados pelo próprio Governo Federal em compras ou contratação de obras e serviços, por exemplo.
Pró-Guaíba





Programa para o desenvolvimento sócio-ambiental da região hidrográfica do Guaíba.
Proambiente - Embrapa Monitoramento por Satélite, Campinas - SP
O Proambiente é um programa de desenvolvimento socioambiental da produção familiar rural na Amazônia. Seu objetivo é compatibilizar a conservação do meio ambiente aos processos de desenvolvimento rural, com aproveitamento social e econômico da terra, sob baixos riscos de degradação ambiental.
PROERD
Página do PROERD - Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência.
Programa de Aquisição de Alimentos (PAA)
O Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) tem a finalidade de incentivar a agricultura familiar e compreende ações vinculadas à formação de estoques estratégicos e à distribuição de produtos agropecuários para pessoas em situação de insegurança alimentar.
Programa Brasileiro de modernização do mercado de hortigranjeiro (Prohort)
O contexto atual impõe que as Centrais de Abastecimento, que em regra geral estão circunscritas às áreas de locação e administração do espaço, com ações centradas na cessão de espaço de comercialização, assumam posturas pluralistas e pró-ativas, permeando toda a cadeia produtiva do setor de produtos hortigranjeiros.




Programa Delegacia Legal - Governo do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - RJ
O Programa Delegacia Legal foi concebido para modificar radicalmente a forma como a Polícia Civil vem desenvolvendo suas atividades através da transformação de todas as delegacias em Delegacias Legais.
Programa de Escolas Associadas (Rede PEA Unesco - SP), São Paulo - SP
O Programa de Escolas Associadas tem como objetivo fundamental criar uma rede internacional de escolas que trabalhem pela idéia da cultura da paz.
Programa Estadual de Desburocratização - Governo do Estado de São Paulo
O Programa Estadual de Desburocratização (PED) é um programa de Governo. Tanto assim, que o Governador do Estado de São Paulo, criou o Comitê Estadual de Desburocratização (CED), composto de 10 Secretários de Estado mais o Procurador Geral do Estado, e deu a eles a responsabilidade de execução do Programa, mais ainda, atribuiu a presidência do CED ao Secretário do Emprego e Relações do Trabalho.
Programa de Inclusão Digital Beija-Flor





O Programa Beija-Flor atua fortemente em comunidades rurais e pesqueiras de Santa Catarina.
Programa de Informação para Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (Prossiga)
O Prossiga tem por objetivo promover a criação e o uso de serviços de informação na Internet voltados para as áreas prioritárias do Governo Federal, assim como estimular o uso de veículos eletrónicos de comunicação pelas comunidades dessas áreas.
Programa Multisetorial de Ecodesenvolvimento do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga (ECOPEFI)
Programa que visa promover o desenvolvimento sustentável do PEFI (Parque Estadual das Fontes do Ipiranga) e ampliar a oferta de serviços/atividades nas áreas de conservação, pesquisa, educação, cultura, lazer e negócios.
Programa Prossiga
Criado em 1995, o programa Prossiga tem por objetivo promover a criação e o uso de serviços de informação na Internet voltados para as áreas prioritárias do Ministério da Ciência e Tecnologia, assim como estimular o uso de veículos eletrônicos de comunicação pelas comunidades dessas áreas.




Programas Estruturantes - Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Com base nas prioridades e necessidades do Rio Grande do Sul, o Governo do Estado está lançando os Programas Estruturantes. Juntamente com outras iniciativas, estes programas vão nortear as ações do governo daqui para frente.
Projeto Girassol, Bauru - SP
Núcleo de assistência sócio-educativa do CEAC, com o objetivo de melhorar o padrão moral, educacional e cultural das crianças, adolescentes, familiares e a comunidade, para que de forma autônoma , possam vencer a situação de exclusão sócio-econômica, resgatando valores que possibilitem a inserção na vida produtiva como cidadãos plenos e conscientes.
Projeto Microbacias 2, Florianópolis - SC
Projeto de Recuperação Ambiental e de Apoio ao Pequeno Produtor Rural - PRAPEM/MICROBACIAS 2. Tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população rural de Santa Catarina, através da preservação, recuperação e conservação dos recursos naturais, do aumento da renda, das condições de moradia e estimulando uma maior organização e participação no planejamento, gestão e execução das ações.
Projeto TAMAR





Projeto TAMAR passou a designar o Programa Brasileiro de Conservação das Tartarugas Marinhas, que é executado pelo ICMBio, através do Centro Brasileiro de Proteção e Pesquisa das Tartarugas Marinhas (Centro TAMAR-ICMBio), órgão governamental; e pela Fundação Centro Brasileiro de Proteção e Pesquisas das Tartarugas Marinhas (Fundação Pró-TAMAR), instituição não governamental, de utilidade pública federal.
Prossiga
Programa de Informação para Gestão de Ciência, Tecnologia e Inovação do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia.
Rede Brasil de Tecnologia, Brasília - DF
Programa estratégico do Ministério da Ciência e Tecnologia, cujo objetivo é propiciar uma articulação eficiente entre as diferentes áreas do Governo Federal, as universidades brasileiras, empresas privadas e agentes financeiros. A sua missão é auxiliar na construção de uma ambiente favorável à pesquisa aplicada, desenvolvimento e capacitação tecnológica para os setores produtivos locais, e, desta forma, auxiliar na promoção do desenvolvimento econômico e social nacional.
Rede Empresarial





A Rede de Participação Política do Empresariado é uma iniciativa apartidária criada para promover a articulação da sociedade por meio de ações sintonizadas com outras iniciativas do setor empresarial no âmbito nacional. Um de seus principais propósitos é estimular o empresariado e de toda a sociedade a participarem continuamente da política.
Rede de Negócios
O governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais, disponibiliza, gratuitamente, a Bolsa de Negócios. Inserido numa estratégia de desenvolvimento que busca fortalecer a matriz econômica existenteno Estado, este instrumento visa democratizar a informação, fomentando possibilidades de exportação e importação.
Rede Sergipe de Tecnologia, Aracaju - SE
A Rede Sergipe de Tecnologia (RST)consiste na associação formal de instituições de ensino e/ou pesquisa com empresas do setor industrial ou de serviços, órgãos públicos ou privados, visando o desenvolvimento conjunto de atividades de P&D e a obtenção de resultados de interesse comum.
Restingas e Lagoas Costeiras do Norte Fluminense
O Site Restingas e Lagoas Costeiras do Norte Fluminense está inserido no Programa Pesquisas Ecológicas de Longa Duração (PELD), programa concebido e financiado pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento Científico (CNPq), órgão do Governo Federal, e visam incentivar pesquisas ecológicas de longa duração.




Secretaria de Estado de Educação, Brasília - DF
Página da Secretaria de Estado de Educação do Governo do Distrito Federal. Tem como missão atuar de forma eficiente e eficaz, oferecendo educação de qualidade a toda população do Distrito Federal, articulando ações que se consubstanciem na formação de um cidadão ético, crítico, com valores humanísticos e na construção de saberes voltados para o conhecimento técnico-científico, ecológico, cultural e artístico.
Secretaria das Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul,Porto Alegre - RS
Tem como principal atribuição definir os projetos estratégicos para realização de obras de interesse público predominante nas áreas de construção e recursos hídricos.
Secretaria das Obras Públicas do Estado do Rio Grande do Sul,Porto Alegre - RS
Tem como principal atribuição definir os projetos estratégicos para realização de obras de interesse público predominante nas áreas de construção e recursos hídricos.
Secretaria do Planejamento do Estado do Piauí, Teresina - PI
Tem como missão coordenar o planejamento estratégico do Estado; elaborar e acompanhar projetos de desenvolvimento sócio-econômico para o Estado; levantar e divulgar dados e informações sobre o sistema produtivo e a realidade social do Estado; promover a captação de recursos junto a programas federais e organismos internacionais de cooperação e financiamento, entre outras.
Sefloral Engenharia Ltda.
Traz banco de imagens, conteúdo sobre fauna, educação ambiental, ciências, dossiê da Petrobrás, assuntos relacionados com água, Projeto Floresta Patrocinada, entre outros.
Sefloral Engenharia Ltda.
Traz banco de imagens, conteúdo sobre fauna, educação ambiental, ciências, dossiê da Petrobrás, assuntos relacionados com água, Projeto Floresta Patrocinada, entre outros.




Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR - RS)
É missão do Senar desenvolver ações de Formação Profissional Rural (FPR) e atividades de Promoção Social (PS) voltadas às pessoas do meio rural, contribuindo para sua profissionalização, sua integração na sociedade, melhoria da qualidade de vida e para o pleno exercício da cidadania.
Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), Belém - PA
A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (SUDAM), Autarquia Federal, vinculada ao Ministério da Integração Nacional,foi criada pela Lei Complementar Nº124, de 3 de janeiro de 2007, em substituição à Agência de Desenvolvimento da Amazônia (ADA).
Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Salvador - BA
Constitui-se no principal provedor de dados do Estado atendendo demandas provenientes do Governo, dos municípios e da sociedade civil, tendo como missão: a informação a serviço da sociedade.
Superintendência da Zona Franca de Manaus (SUFRAMA), Manaus - AM
Autarquia vinculada ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior que administra a Zona Franca de Manaus - ZFM, com a missão de promover o desenvolvimento sócio - econômico, de forma sustentável, na sua área de atuação, mediante geração, atração e consolidação de investimentos, apoiado em capacitação tecnológica, visando a inserção internacional competitiva.
Vida & Dinheiro - ENEF





Estratégia Nacional de Educação Financeira. Trata-se de um esforço do Governo Brasileiro que reconhece a educação financeira como ferramenta de inclusão social, de melhoria da vida do cidadão e de promoção da estabilidade, concorrência e eficiência do sistema financeiro do país.
www.terceirosetor.org.br, São Paulo - SP
Portal dedicado ao Terceiro Setor. Fornece informações sobre eventos, instituições, banco de talentos, redes ligadas ao terceiro setor e cursos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line