aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

como e onde fazer as inscrições para o programa Minha Casa Minha

Para todas as pessoas que me visitam aqui e perguntam como e onde fazer as inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida do presidente Lula, aviso-lhes que, primeiro, é importante verificar se a sua cidade foi uma das beneficiadas por esse programa (50 mil habitantes ou mais).














Veja a lista completa das cidades e estados que participam.

Se sua cidade estiver nesta lista você deve, então, dirigir-se à sede da prefeitura local, munido de seus documentos(RG, CPF e certidão de nascimento) para fazer lá sua inscrição. Em algumas regiões, este cadastro é feito diretamente nas agências da Caixa Economica Federal.

Para quem é da grande São Paulo, e aqui de Pernambuco, já é possível fazer as inscrições pela Internet. Para São Paulo, acesse o site CoHab SP e se inscreva. E em Recife, vá ao site da Secretaria das Cidades CeHab PE e preencha lá o formulário.




Lembro-lhes que, quem estiver com o nome sujo no SPC e Serasa também poderá fazer o cadastro, mas não há garantia de que ele será aprovado. Para evitar isto, inscreva-se com o nome do filho, filha (maior de idade), esposo, esposa ou algum parente que não tenha pendencias nestes órgãos.



A ideia da CEF e do governo federal é que todas as pessoas cadastradas no programa Minha Casa Minha Vida sejam aprovadas, e que assim, possam obter o financiamento para adquirir a sua tão sonhada casa própria.




Para mais informações visite o site Confiança no Brasil do próprio governo, e se ainda estiver com dúvidas envie-me um e-mail - jwneto(arroba)gmail.com. Dentro de minhas possibilidades, os atenderei com prazer.

Boa sorte a todos!
-->

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line