aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

gratis livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho”

  TUDO GRATIS - GANHE AMOSTRAS E BRINDES E SUA CASA

O livro “Hercólubus
ou Planeta Vermelho”




Alguns Mestres de sabedoria têm elevado sua voz para nos alertar do terrível futuro que nos espera. Um claro exemplo disso, muito atual, é o pequeno livro intitulado “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, escrito pelo V.M. Rabolú, o grande esoterista colombiano, e que podemos qualificar como um documento sobre o futuro escrito com plena consciência.



Baseando-se em sua experiência direta e consciente, V.M. Rabolú descreve os terríveis acontecimentos que sucederão em nosso planeta nos próximos tempos e mostra o caminho a seguir para lograr a transformação profunda do ser humano. Hoje em dia as afirmações contidas nesta obra contam com o reconhecimento de muitos leitores no mundo todo, que têm se beneficiado desses conhecimentos.



Em “Hercólubus ou Planeta Vermelho”, se descreve detalhadamente como serão os tempos do fim. Neste livro o autor nos alerta da chegada próxima de um grande corpo celeste ao nosso sistema solar e avisa a humanidade das consequências que terá sua aproximação.
Tudo se desenvolve de acordo com o nosso comportamento. Neste sentido o livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” deixa de ser uma profecia alarmista para converter-se em uma porta através da qual podemos nos liberar de uns eventos previsíveis. Estes eventos catastróficos seriam a consequência de nossos erros, acumulados através das gerações.



A mensagem do livro “Hercólubus ou Planeta Vermelho” é, portanto uma mensagem de esperança que desafia qualquer destino fixo. Ao mesmo tempo, convida a todos os seres humanos a experimentar a liberdade de sair do círculo de ignorância ao qual nos movemos.
O que queira verdadeiramente salvar-se do cataclismo que vem, deve começar de uma vez a desintegrar o eu psicológico, ou seja, todos os nossos defeitos, que são milhares. Capacitar-se para que no momento do resgate seja levado a um lugar seguro…
Isso não é para que formem teorias, nem discussões senão para que experimentem o verdadeiro ensinamento que lhes estou dando neste livro, pois não nos resta mais a que apelar.
V.M. Rabolú



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line