aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

Participe da Promoção e Concorra a Diversos prêmios

 


 

QUAL O PERÍODO DA PARTICIPAÇÃO?

Para a premiação instantânea, o período de participação é de 15/3/2022 a 3/5/2022. Lembre-se de guardar seu cupom fiscal e a embalagem do produto participante Para o sorteio das viagens, o período de participação é de 15/3/2022 a 12/4/2022. O sorteio das viagens será realizado no dia 13/4/2022 pela extração da Loteria Federal e a apuração será no dia 14/4/2022, às 9h.

QUAIS PRODUTOS PARTICIPAM DA PROMOÇÃO?

Todos os produtos da marca LAY’S® que possuírem código promocional de 9 (nove) dígitos alfanuméricos nas embalagens. Veja aqui todos os produtos participantes: www.lays.com.br (direcionar aba produtos).

NÃO TEM CÓDIGO PROMOCIONAL EM MINHA EMBALAGEM, COMO DEVO PROCEDER?
Se seu produto tem data de validade impressa, mas não tem código promocional, realmente ele não é participante desta promoção, conforme indicado no critério de produtos participantes no regulamento.

Caso seu produto não tenha data de validade impressa, por favor, entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor – da PepsiCo, pelo número 0800 703 4444, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

lista de jornal on line