aqui

10 coisas para ser grato na Internet

Título: 10 coisas para ser grato na Internet Descrição: A Internet é uma ferramenta poderosa que pode ser usada para o bem ou para o mal. Mas, apesar de todos os seus problemas, também há muitas coisas pelas quais podemos ser gratos. Aqui estão 10 coisas para ser grato na Internet: Conexão: A Internet nos conecta com pessoas de todo o mundo. Podemos nos conectar com amigos, familiares, colegas e até mesmo pessoas que nunca conhecemos antes. Informação: A Internet é uma fonte inesgotável de informação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Entretenimento: A Internet oferece uma variedade de entretenimento, desde filmes e música até jogos e redes sociais. Educação: A Internet pode ser uma ferramenta poderosa para a educação. Podemos aprender sobre qualquer assunto, desde história até ciência. Criatividade: A Internet pode ser um lugar para expressar nossa criatividade. Podemos compartilhar nossas ideias e projetos com o mundo. Negócios: A Inter

tirar o título de eleitor pela internet

AMOSTRA GRATIS NET.

GANHE UMA AMOSTRA GRATIS DE.

tirar o títu








lo de eleitor pela internet
Com o programa Título Net, do TSE, já é possível tirar o título de eleitor pela internet. Basta acessar o site do Tribunal Superior Eleitoral - clique aqui - para tirar, transferir ou revisar os dados de seu título. Com isso, você solicita o documento online, o que agiliza bastante o processo. Depois, basta comparecer a uma unidade da Justiça Eleitoral para pegá-lo.





Mas como tirar o título de eleitor pela internet? No site do TSE, clique em Título Net no menu. Lá, existe a opção de requerir o título ou acompanhar o requerimento. Após preencher o forumário, você terá até cinco dias para ir até a unidade da Justiça Eleitoral escolhida para retirar o título levando um documento de identificação - RG original, certidão de nascimento ou casamento - e comprovante de residência - conta de luz ou de telefone.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

gratuito

lista de jornal on line